Hotel em Bali: Conheça o Four Seasons Resort at Jimbaran

Escolher um hotel em Bali não é fácil, já que são centenas de opções em diversas regiões da ilha. Na hora de tomar a decisão, é preciso pensar na estrutura do lugar e na localização.

DICA DE HOTEL EM BALI

Em nossa passagem por lá, ficamos hospedados no Four Seasons Resort at Jimbaran Bay, uma das praias da região. O hotel é uma das melhores combinações para quem procura luxo, conforto e boa praia.

Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Uma das coisas básicas que todo mundo que vai para Bali deve saber é que a ilha não é famosa apenas pelas praias,  mas também pela energia que só lá tem. E esse clima faz toda a diferença no Four Seasons.

Mesmo sendo extremamente luxuoso, o hotel não perde as características da região. A decoração, os detalhes, templos e funcionários. Tudo tem aquela energia incrível que só Bali possui. O charme do hotel começa no check-in. Além da simpatia dos staff, os hóspedes recebem flores, um paninho gelado, que vai muito bem no calor da Indonésia, e um suco de boas vindas incrível.

Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)

O QUARTO

O quarto deste hotel em Bali é tão aconchegante que é fácil se sentir em casa. São mais de 150 vilas e residências, todas com piscinas privadas. Nos hospedamos numa das recém-renovadas Premier Ocean Villa, que são tão grandes que parecem mesmo uma casa. Nossa piscina privada na área externa tinha uma linda vista pro mar, além de um espaço com mesa, sofás e espreguiçadeiras.

Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Todo de vidro por fora, o quarto tem uma decoração linda. Em um espaço antes da cama, há uma sala com sofás, minibar, TV e blu-ray. Dá para ligar o celular e ouvir as músicas em alta qualidade.

+ Consulte as diárias e reserve com cancelamento grátis

Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)

No mesmo ambiente, mais para o fundo, está a cama com aquele colchão incrível. Fica até difícil querer se levantar… Mas quando você lembrar do café da manhã, que vamos falar mais daqui a pouco, a preguiça vai embora. Tudo isso é sensacional, mas teve um pequeno detalhe que nos conquistou logo de cara. Dos dois lados da cama, há uma gavetinha com várias tomadas, ou seja, sem estresse para carregar o celular e as câmeras durante a noite.

Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Entre a sala e o banheiro, há um ambiente super espaçoso com guarda-roupa, cofre e lugar para guardar as malas.

O banheiro tem duas bancadas. O chuveiro e o vaso sanitário ficam em espaços separados. Além disso, há uma banheira com direito a incenso para quem quiser relaxar. No jardim, também há um chuveiro ao ar livre.

Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)

ESTRUTURA DO HOTEL

Se o quarto já é tudo isso, imagine o hotel. De tão grande, eles disponibilizam carrinhos para buscar e levar para o quarto. Além das piscinas individuais, há outras espalhadas no hotel. Uma delas com direito a borda infinita para o mar. Para quem vai curtir o sol, eles oferecem vários mimos, entre eles, spray para limpar os óculos.

Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)  Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)

O hotel fica de frente para a praia de Jimbaran, superfamosa pelos frutos do mar, e possui o Sundara Beach Club, que também é restaurante e serve delícias da culinária local. Nós jantamos lá e foi ótimo. Comemos salada com caranguejo e ovas, carpaccio de peixe, steak tartare, rib eye e camarão.

Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã é tão bom que merece um espaço só para ele. Croissants doces e salgados, salmão cru, diversos tipos de queijo (artigo bem raro no sudeste asiático), vários tipos de ovos (peça o benedict com salmão), pães, frutas, sucos e, claro, comida asiática que mais parece almoço para os brasileiros com muito macarrão, arroz e temperos. Excelente!!

Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso) Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)

OUTROS SERVIÇOS

O hotel oferece Wi-Fi gratuito de ótima qualidade, aulas de yoga, performances de dança balinesa, tours, jogos e brincadeiras na área da piscina e da praia, drink de boas-vindas, academia e muito mais.

Hotel em Bali: Four Seasons (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Este hotel em Bali é uma excelente opção para quem quer curtir esta área da ilha com tranquilidade e muito luxo e conforto.

+ Consulte o valor das diárias e reserve com o melhor preço

FOUR SEASONS RESORT BALI AT JIMBARAN BAY

Site oficial
Jimbaran, Kuta Selatan, Bali, 80361
Tel. 62 (361) 701010 Fax. 62 (361) 701020

+ Quanto custa viajar para lá
+ Veja todos os posts sobre a Indonésia

* O jornalista se hospedou a convite do hotel, mas todas as opiniões dadas aqui são isentas e imparciais, o que reflete sua real experiência.

Booking.com

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *