Sete itens que não podem faltar na sua próxima viagem

Viajar é uma das melhores coisas da vida, né? Pena que antes de embarcar precisamos arrumar a mala. E isso não é das coisas mais agradáveis. Principalmente porque muitas vezes percebemos que esquecemos itens básicos só quando já estamos no aeroporto. Para evitar isso e ajudar a deixar a sua viagem mais divertida, preparamos uma lista com itens que não podem faltar na hora de viajar:

7 ITENS ÚTEIS E DIVERTIDOS PRA SUA VIAGEM

PORTA PERFUME

Muita gente pode achar que isso é supérfluo, mas não é. Para começar, quanto menos despachar mala menos dor de cabeça a gente tem. Portanto, se der para colocar tudo na bagagem de mão, melhor ainda. Com o limite de quantidade de líquidos, acabamos não podendo levar muitos itens no avião. Só por isso, já vale a pena o porta perfume. Dá para colocar um pouquinho ali e embarcar com ele. E mesmo se for despachar a mala, é muito melhor deixar o vidro em casa e levar só a quantidade que vai usar na viagem.

Itens que não podem faltar na viagem (Foto: Reprodução/Uatt)

+ Dá uma olhada nesse porta perfume da Uatt?

 

ALMOFADA PARA PESCOÇO

Avião não é nada confortável, né? E para aguentar as muitas horas de voo dentro dele, precisamos ter nossos artifícios. Um deles é essencial: a almofada para pescoço. Por mais que em voos longos as empresas deem travesseiro, aquela almofada salva na hora de dar uma dormidinha. Sem contar nas grandes esperas nos aeroportos. Não tem como viajar sem elas!

Itens que não podem faltar na viagem (Foto: Reprodução/Uatt)

+ Essa almofada é demais; confira

 

MOCHILA

Do que adiantaria dar todas essas dicas na lista e esquecer da mochila? Aliás, o que seria de mim sem uma boa mochila? Para levar no avião, guardar os papéis e para circular pelas cidades durante a viagem! Não seria nada sem minha mochila! Câmera fotográfica, óculos de sol, seguro viagem… Tudo fica ali durante a viagem toda. Minha grande companheira de aventuras <3!

»»» Ahh, aproveitando o assunto, se comprar uma mochila Uatt? e cadastrar seu cupom fiscal, você concorrerá a um cruzeiro pelo Brasil. Se isso acontecer, sua mochila não será apenas uma companheira de aventuras, será um grande amor na sua vida, né? Aproveite então para unir o útil ao agradável! Circular com uma mochila legal e ainda concorrer a um cruzeiro. No site tem todas as informações!

Itens que não podem faltar na viagem (Foto: Reprodução/Uatt)

 

TAPA OLHOS

Se a almofada de pescoço já faz toda diferença, imagina um tapa olhos. Naquele momento em que estamos na melhor parte do sono no avião, as comissárias resolvem acender a luz para vender produtos do Free Shop… É uma tristeza dar de cara com aquela iluminação toda. Sem contar que o tapa olhos pode ser útil durante toda a viagem. Nunca se sabe como será a janela do hotel em que você ficará hospedado.

Itens que não podem faltar na viagem (Foto: Reprodução/Uatt)

+ Esse tapa olhos além de tudo é divertido

 

IDENTIFICADOR DE BAGAGEM e TAG DE MALA

Minha mala é preta! A minha e a de quase todo mundo, né? Então, quando estou esperando por ela na esteira vivo momentos de tensão. Primeiro porque preciso ficar muito atento para identificar a minha mala. Depois porque morro de medo de alguém pegá-la por engano. Recentemente, eu estava chegando em Congonhas quando vi um homem gritando atrás de uma mulher. Eles tinham a mala igual e ela, sem querer, acabou pegando a mala dele e já estava indo para o desembarque. Imagina a confusão! Por isso, o identificador de malas é indispensável. É ótimo para saber de longe que é a sua mala e também para, caso aconteça algo com ela, seus dados estarem ali.

Itens que não podem faltar na viagem (Foto: Reprodução/Uatt)

+ Você vai adorar este identificador de mala

 

PORTA PASSAPORTE

Tá bom! Isso não é tão indispensável assim, mas, além de proteger seu passaporte, o que é importante, você vai deixá-lo com uma cara muito mais legal. Seus amigos de viagem vão ficar morrendo de inveja. E isso é verdade! Porque todos são loucos pelo meu porta passaporte.

Itens que não podem faltar na viagem (Foto: Reprodução/Uatt)

+ Veja a capinha cheia de estilo da Uatt?

 

ESTOJO DE VIAGEM

Essa dica é ótima pras meninas, mas serve também para os meninos!! Chega de perder tudo na bolsa e de ficar um tempão procurando o que precisa. Esses estojos de viagem deixam tudo organizado. Dá para guardar abridor de garrafa, tesoura, pinça, pente, escova de dente, pasta de dente e lâmina para barbear. Tudo no seu devido lugar!

Itens que não podem faltar na viagem (Foto: Reprodução/Uatt)

+ E quando o estojo vem com o tema viagem? Olha só

 

#FICAADICA Comprando uma mochila Uatt? é possível participar da promoção “Embarque nas férias”, e concorrer a um Cruzeiro pela costa brasileira! O certificado de Autorização CAIXA é n° 6-1306/2016″ e o período de participação é só até 17/07/2016.

E aí, gostou das dicas? Tem alguma coisa divertida que não pode faltar na sua mala? Conta pra gente!

 

post_ad

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

1 Comment

  1. Cláudio Wagner disse:

    Dicas muito úteis, conteúdo indispensável!! Adorei tudo, vou viajar semana que vem e já vou usar todas as dicas. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *