Onde ficar em Olímpia, SP: Dicas de hotéis na cidade

Apesar de ser uma cidade pequena, com pouco mais de 50 mil habitantes, há boas opções de onde ficar em Olímpia, no interior de São Paulo. A boa estrutura hoteleira é reflexo dos mais de dois milhões de turistas que o destino recebe anualmente em busca de suas águas termais e parques aquáticos.

A 448km da capital paulista e temperaturas elevadas praticamente o ano todo, Olímpia se desponta cada vez mais como destino procurado principalmente por famílias. Entre os principais parques estão o famoso Thermas dos Laranjais e o novo Hot Beach.

Abaixo listamos algumas boas dicas de onde ficar em Olímpia, entre opções de resorts e hotéis.

ONDE FICAR EM OLÍMPIA

CELEBRATION RESORT OLÍMPIA

Nós nos hospedamos recentemente no Celebration Resort Olímpia, um resort novinho, com quartos amplos e decoração de muito bom gosto, além de um café da manhã muito bom. O melhor do hotel é a estrutura de lazer, com piscinas de águas termais, sauna e recreação infantil. Foi uma ótima escolha ficar aqui!

Onde ficar em Olímpia: Celebration Resort (Foto: Divulgação)

Celebration Resort Olímpia (Foto: Divulgação)

Os hóspedes têm ainda preferência e ingressos nos descontos para o novo parque aquático Hot Beach, que faz parte do mesmo grupo.

+ Encontre diárias nesse hotel com até 50% de desconto

 

THERMAS PARK RESORT & SPA

Considerado o melhor resort da cidade, o Thermas Park Resort & Spa é indicado pra quem procura maior exclusividade, pois são apenas 48 apartamentos. O hotel possui três piscinas com hidromassagem, piscina para crianças, animação infantil, SPA, academia, restaurante, massagem e outros serviços.

Onde ficar em Olímpia: Thermas Park Resort & Spa (Foto: Divulgação)

Por ser do mesmo grupo do hotel anterior, os hóspedes contam com os mesmos benefícios para visitar o novo parque aquático (veja valor das diárias e reserve com descontos).

 

ROYAL THERMAS RESORT E SPA

O Royal Thermas é um complexo conta com diversos prédios de apartamentos localizados em torno das piscinas. Conta ainda com SPA, restaurante, academia, sauna, quadra de tênis, salão de jogos e equipe de entretenimento (confira as diárias com até 50% de desconto).

Onde ficar em Olímpia: Royal Thermas Resort e Spa (Foto: Divulgação)

Um pouco mais afastado, a 3km do Centro, o Carpe Diem Park Hotel também é bem avaliado por hóspedes e tem boa estrutura de lazer.

+ Veja mais hotéis na cidade com desconto e cancelamento grátis

 

POUSADAS COM BOM CUSTO-BENEFÍCIO

Dentre as diversas opções de onde ficar em Olímpia, algumas pousadas se destacam pelo bom custo-benefício. As mais bem avaliadas são: VitalisBrilho do Sol, JS Thermas, Sol Nascente Dolce Dulce. Você pode ver outas opções avaladas por hóspedes nesse link e encontrar descontos.

Onde ficar em Olímpia: Pousada Vitalis (Foto: Divulgação)

Pousada Vitalis

 

MAIS DE OLÍMPIA
+ Conheça o Hot Beach, o novo parque aquático da cidade

 

Booking.com

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV , pós-graduado em Jornalismo em Comunicação Hipermídia e trabalha há mais de 10 anos com Conteúdo Digital. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *