Tahiti busca casais e famílias pra viajar pra lá com tudo pago

Sabe aquela imagem dos sonhos da Polinésia Francesa, com bangalôs instalados sobre o mar azul cristalino? Você e sua família podem viver essa experiência ao vivo e com tudo pago!

O Escritório de Turismo do Tahiti lançou essa semana a busca por casais e famílias para estrelar sua nova campanha mundial “TwoStories/One Mana – Duas Histórias/Um Mana”, na realização de uma viagem dos sonhos para atuar como as estrelas que promoverão as ilhas pelo mundo.

A campanha “Duas Histórias/Um Mana” começou em 2016 mostrando a viagem de casais de turistas comuns em viagens de 10 dias explorando as Ilhas do Tahiti. Ela foi dividida em capítulos e os próximos podem ser estrelados por você nessa viagem com tudo pago.

Tahiti busca casais e famílias pra viajar pra lá (Foto via Shutterstock)

(Foto via Shutterstock)

VOCÊ E SUA FAMÍLIA NO TAHITI

Para participar e concorrer à viagem ao Tahiti, os casais e famílias precisam:

1) Criar um vídeo de 15 segundos contando o que te inspira nas Ilhas do Tahiti e também suas três atividades favoritas no destino.

2) Publicar o vídeo nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram…) com a hashtag #TakeMeToTahiti.

A data limite pra postagem é o dia 5 de Abril de 2017. Os casais e famílias vencedores serão anunciados também em Abril e passarão 10 dias nas Ilhas do Tahiti em junho, quando terão suas experiências e aventuras gravadas e compartilhadas com o mundo todo.

Tahiti busca casais e famílias pra viajar pra lá (Foto via Shutterstock)

(Foto via Shutterstock)

Os capítulos já publicados na campanha podem ser assistidos no canal do YouTube do Tahiti. Para saber mais sobre a promoção, visite o site.

+ Ilha do Caribe oferece US$300 pra quem visitá-la esse ano
+ 5 ilhas da Polinésia que inspiraram a animação Moana

Booking.com

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV , pós-graduado em Jornalismo em Comunicação Hipermídia e trabalha há mais de 10 anos com Conteúdo Digital. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

4 Comments

  1. Liliane Matias disse:

    Poxa muito lindo este lugar seria um sonho lindo eu e a minha família neste lugar um paraíso!más pra mim seria impossível chegar até lá 😢😢😍😍😍😍😍

  2. Karine disse:

    Eles dão as passagens tbm?

  3. Rose silva disse:

    Quero muito ir pra esse lugar lindo e se brinca não preciso nem volta

  4. Renata disse:

    Seria meu sonho?! hahaha que lugar lindoooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *