A incrível vista do imperdível Larcomar Shopping de Lima

Uma das grandes atrações de Lima é o Larcomar, um shopping “pendurado” sobre o Oceano Pacífico. Situado no badalado bairro de Miraflores (saiba tudo sobre Miraflores), o lugar é um centro de compras e entretenimento que oferece uma das vistas panorâmicas mais bonitas da cidade.

Shopping Larcomar - Lima

Shopping Larcomar - Lima

Este shopping a céu aberto conta com 12 salas de cinema, um teatro, restaurantes, cafés, bares, balada, boliche, jogos eletrônicos e mais de 80 lojas.

Orla de Miraflores - Lima

Shopping Larcomar - Lima

O ponto alto são os restaurantes que se espalham pelas passarelas à beira-mar, do alto das falésias de Lima. Escolha um que lhe agrade e que caiba no seu bolso e desfrute da vista inesquecível.

Shopping Larcomar - Lima

Existem os mais diversos tipos de cozinha, da japonesa à peruana, da chinesa à americana Fridays.

Shopping Larcomar - Lima

 

Procure visitar o Larcomar em um dia de sol, o que torna a vista ainda mais incrível. Acontece que em Lima, apesar de nunca chover – já que estamos em um deserto -, uma forte neblina costuma deixar os dias meio cinzentos. Mas de uma hora para outra o tempo abre. Fique de olho no ceú!

+ Veja todas as dicas de Lima

Larcomar

Endereço: Malecón de La Reserva com a Avenida Larco
https://www.larcomar.com/
[email protected]
+51 (1) 625-4343

Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 16 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Vai viajar? Reserve aqui com os melhores preços

Quando você reserva com nossos parceiros, encontra os melhores preços e ainda ganha descontos, além de ajudar o nosso trabalho. Nós recebemos uma pequena comissão e você nao paga nada a mais por isso!

Hospedagens
Pelo mundo no Booking.com
Seguro Viagem
Ganhe 20% OFF em seu Seguro Viagem!
Passeios e Ingressos
Reserve experiências inesquecíveis em todo o mundo
Aluguel de Veículos
Sem iof em até 12x sem juros
Chip de Internet
Seu Chip de Internet Global para usar em todas as viagens

Comentários:

Eu adorei este shopping! Almoçar admirando aquela vista do Pacífico foi inesquecível!