Rock Valley Cappadocia: Hospedagem econômica na Capadócia

A Capadócia, na Turquia, tem ótimas opções de hospedagem para todos os gostos. Os mais econômicos, como eu, encontram bons hostels à disposição em várias cidades da região. Quem pode gastar mais, a pedida é ficar nos hotéis caverna de alto padrão e se hospedar da forma mais autêntica possível.

HOSPEDAGEM ECONÔMICA NA CAPADÓCIA

Depois de muitas pesquisas, escolhi me hospedar no Rock Valley Cappadocia, em Göreme, tanto pelas boas avaliações como pela descontração do lugar. E não me arrependi.

Rock Valley Cappadocia - Hospedagem econômica na Capadócia (Foto: Esse Mundo É Nosso)

O hostel está localizado no coração da cidade, em uma casa de pedra típica da Capadócia. Existem quatro quartos compartilhados, entre eles o misto para seis pessoas no qual eu fiquei. Esse dormitório é simples, mas tem camas muito confortáveis e banheiro dentro do próprio quarto. As outras opções são quartos privados, mas alguns sem banheiro.

Rock Valley Cappadocia - Hospedagem econômica na Capadócia (Foto: Esse Mundo É Nosso)Rock Valley Cappadocia - Hospedagem econômica na Capadócia (Foto: Esse Mundo É Nosso)

As diárias custam a partir de TL25 (€11) – preço de banana – e vale a pena. No verão, a piscina do Rock Valley é animada e os bangalôs da área externa são excelentes para um descanso depois das longas caminhadas na Capadócia.

Rock Valley Cappadocia - Hospedagem econômica na Capadócia (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Rock Valley Cappadocia - Hospedagem econômica na Capadócia (Foto: Esse Mundo É Nosso)

O bar tem bons preços, com bebidas mais baratas se compararmos com os bares na rua. É ali também que é servido o farto café da manhã, que é feito de acordo com o pedido do cliente, dentre as vária opções do menu. Não deixe de provar o autêntico café da manhã turco, que inclui tomate, pepino e azeitonas.

Rock Valley Cappadocia - Hospedagem econômica na Capadócia (Foto: Esse Mundo É Nosso)

A equipe do Rock Valley Cappadocia, formada principalmente por membros de uma mesma família, é ótima e muito hospitaleira. Eles ainda oferecem, em acordo com agências de turismo, vários tours pela Capadócia com preços compatíveis com outros lugares, inclusive o voo de balão.

Uma ótima opção para quem está com o orçamento mais apertado, mas não abre mão de conforto e qualidade!

ROCK VALLEY CAPPADOCIA

Endereço: Isali Mah. Iceri Dere Sok. 50180 – Göreme, Capadócia – Turquia
Tel: (384) 271 21 53
rockvalleycappadocia.com

Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 16 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Vai viajar? Reserve aqui com os melhores preços

Quando você reserva com nossos parceiros, encontra os melhores preços e ainda ganha descontos, além de ajudar o nosso trabalho. Nós recebemos uma pequena comissão e você nao paga nada a mais por isso!

Hospedagens
Pelo mundo no Booking.com
Seguro Viagem
Ganhe 20% OFF em seu Seguro Viagem!
Passeios e Ingressos
Reserve experiências inesquecíveis em todo o mundo
Aluguel de Veículos
Sem iof em até 12x sem juros
Chip de Internet
Seu Chip de Internet Global para usar em todas as viagens

Comentários:

Fiquei no mesmo hotel Rafa.

Muito bom e barato!!!

Sério, que legal, Guilherme! Eu gostei muito!

persabrasileironaprovence disse:

Oi Colega, tudo bem? Passei para uma visita e lhe convido a fazer o mesmo na https://www.naprovence.com
Se a troca de links lhe interessa é so me avisar. Seria um prazer contar com você no nosso blogroll: https://www.naprovence.com/contato/links/
Um abraço!