Av. Paulista terá o primeiro Hard Rock Hotel de São Paulo

Em 2021, a famosa rede americana abrirá o primeiro Hard Rock Hotel de São Paulo em um ícone da cidade, a Avenida Paulista, no número 949.

A unidade paulistana terá sede no Edifício Sumitomo, da década de 1970, que será totalmente reformado. As obras estão previstas para começar em janeiro do próximo ano e o investimento deve ser de cerca de R$ 100 milhões.

HARD ROCK HOTEL DE SÃO PAULO

O prédio em plena Paulista tem 18.500m², sendo que o primeiro piso exibe 991m² e o último, 331m². Ao todo são 22 andares mais o térreo onde ficará o lobby, além de três pisos para baixo e um rooftop na cobertura, o que totaliza 27 andares. A diária em um dos 230 quartos está prevista para custar em torno de R$ 1600.

+ Ouça nosso podcast de viagem

Primeiro Hard Rock Hotel de São Paulo será na Paulista - Foto da unidade de Atlantic City (Digulação)
Hard Rock Atlantic City (Divulgação)

A rede americana é conhecida por seus resorts, mas promete que a unidade de São Paulo terá um estilo bem diferente, mais urbano. Nós já nos hospedamos em hotéis Hard Rock em Punta Cana e na Riviera Nayarit, no México, e você pode ver como foi nossa experiência aqui e aqui.

Ainda nos próximos anos, estão previstas outras inaugurações no Brasil, com unidades em Fortaleza e Ilha do Sol, no Paraná.

+ Feriados em 2020: Em que dia caem?
+ Restaurante de SP entre os melhores do mundo

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *