Mais uma famosa marca desembarcou em Cumbica. A Heineken inaugurou seu primeiro bar conceito no Brasil, no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. Chamado de Living Heineken, o espaço existe apenas em aeroportos dos Emirados Árabes, Estados Unidos, Holanda e Nigéria.

Com painel de LED interativo, painel com informações de voos e Wi-Fi grátis, o bar vende, além de chopp e cerveja, pratos rápidos, como café da manhã, hambúrgueres e steaks.

Uma coisa bacana é que os jogos americanos e copos mostram a distância e tempo estimado entre o bar e os portões de embarque.

+ Confira mais dicas pra curtir São Paulo

 

Living Heineken Aeroporto de Guarulhos (Foto: Divulgação)

Living Heineken Aeroporto de Guarulhos (Foto: Divulgação)

Living Heineken Aeroporto de Guarulhos (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

BAR LIVING HEINEKEN NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Terminal 3 – Embarque (em frente ao duty free)
Horário: Segunda a segunda, das 7h às 24h.
Capacidade: 90 pessoas
Telefone: 11 2445 7231

* Com informações da BM Brasil

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
0 resposta
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.