Como comprar ingresso da Maria Fumaça de Tiradentes

Um dos grandes atrativos dessa região das Cidades Históricas de Minas, agora é possível comprar ingresso da Maria Fumaça de Tiradentes – São João del Rei pela internet. A novidade facilita bastante quem planeja uma viagem pra uma dessas duas cidades, já que é possível se programar para o dia do passeio com antecedência.

A viagem de trem entre as duas cidades acontece normalmente às sextas, sábados e domingos, podendo ter horários extras durante a alta temporada, como no mês de julho. Abaixo você encontra detalhes de como comprar o ingresso da Maria Fumaça de Tiradentes – São João del Rei pela internet.

+ Os melhores hotéis da região com descontos de até 50%

COMO COMPRAR INGRESSO DA MARIA FUMAÇA DE TIRADENTES – SÃO JOÃO DEL REI

Como comprar ingresso da Maria Fumaça de Tiradentes - São João del Rei (Foto: Divulgação/VLI)

A rota de 12 quilômetros foi inaugurada em 1881 por Dom Pedro II e passa por montanhas, rios e estações com arquitetura do século XIX. O trem puxado pela locomotiva a vapor tem capacidade para até 280 passageiros e o passeio dura cerca de 50 minutos.

Para comprar o ingresso da Maria Fumaça de Tiradentes – São João del Rei basta acessar o site e indicar origem, destino e selecionar as datas disponíveis. O passeio custa R$ 60 somente ida ou R$ 70 ida e volta (preços checados em julho de 2018). Há uma taxa de serviço para a compra pela internet. Crianças entre seis e 12 anos, estudantes, adultos com mais de 60 anos pagam meia entrada.

Como comprar ingresso da Maria Fumaça de Tiradentes - São João del Rei (Foto: Divulgação/VLI)

Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo telefone (32) 3371 8485.

+ Veja hotéis com bom custo-benefício na região
+ 10 Cidades Históricas de Minas que valem a viagem
+ Todas as dicas pra sua viagem à região

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

1 Comment

  1. Eduardo Ricci disse:

    Em São Lourenço, Hotel sul América, imbatível. Já fui em todos, e agora só no sul América

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *