Dengue é um risco até no inverno: proteja sua família, sua saúde e suas viagens

Já imaginou estar prestes a sair de férias com a família e descobrir que um dos membros da casa está com dengue? Isso não só atrapalha sua viagem, como coloca em risco a sua saúde. E foi o que aconteceu com uma amiga, que teve que cancelar a viagem e enfrentar a lenta e sofrida recuperação da doença.

Mesmo com a chegada do inverno, a preocupação com a luta contra o mosquito da dengue não pode diminuir. Como a estação registre menor número de casos, ela é ideal para prevenir o aparecimento de novos casos.

E é por isso que nós apoiamos a campanha da SBP de combate ao Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue. O objetivo do movimento é fornecer informações e ensinar maneiras de como é possível combatê-lo dentro e fora de casa. E até mesmo não quer colocar a felicidade da família em risco.

SBP Juntos Contra a Dengue

O site da campanha da SBP “Nossa Cidade Sem Dengue” reúne dicas importantes e incentiva os usuários a compartilharem o aprendizado com amigos, familiares e vizinhos, tudo em prol de uma cidade livre da doença.

É como nós sempre falamos: “água parada pode ser bonita para fotografia, mas é um pesadelo na luta contra a dengue”.

SBP Contra a Dengue - Madrid, Espanha (Foto: Esse Mundo É Nosso)

Dentro de casa, nós somos os responsáveis para evitar a doença. É por isso aqui que a SBP nos apoia nessa verdadeira guerra.

 

Post Patrocinado

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *