Desde quando viajante solo não tem companhia?

Objetos dos amigos chegam à Argentina

Esse post não é pra falar das inúmeras e fantásticas pessoas que um mochileiro conhece quando viaja sozinho. Isso é mais que verdade! Mas nada melhor que viajar com pessoas queridas…

E como elas normalmente não podem ir com a gente, levar algum objeto que elas gostem para fazer companhia é demais! Foi isso que fiz no meu último mochilão ao Chile e Argentina. Vários amigos me emprestaram “amoletos” que colocaram a mochila nas costas comigo!

E dessa vez? Quais serão as companhias de viagem?

Objeto dos amigos em Puerto Varas

Objetos enviados por amigos no Cerro Catedral

Objeto dos amigos no Lago Nahuel Huapi, Bariloche

Objetos dos amigos fazem companhia no choppinho

Objeto dos amigos conhecem o Oceano Pacífico

Objetos emprestados por amigos presentes com os Andes ao fundo

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Leave your comment

  1. Pri disse:

    Peraí… quer dizer que eu não vou conseguir mandar nenhum amuleto meu desta vez?? Como assim RAFA!!!!!!

    SNIFFFFF

  2. Adolfo disse:

    Aeeeee! Desculpem os outros, mas o Bob roubou a cena! Não sei se este ano ele será a sua companhia, já que agora também temos tooooooooda a turma do Chaves ahaha. Mas tudo bem, eu não quero que vc pague o mico de andar com o boneco do Chaves em pleno México hahaha. Acho que terá que ser o Bob, afinal ele já está com visual pronto para arrancar suspiros das garotas em Cancun hahaha. Vou providenciar a vacina contra a gripe suína, já que ele ainda está com suspeita. Pensarei nisso hoje hahhaha! É! Agora falta realmente MUITO.. POUUUUCO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *