Disney desmente boato de que construiria parque no Brasil

Dois dias após governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha afirmar que Brasília poderia receber um parque temático da Disney, a empresa dona de Mickey Mouse e companhia veio a público nesta quarta (6) desmentir o boato.

Em nota ao portal G1, a Disney garantiu que mesmo o Brasil sendo um mercado atrativo, “não há planos de construção de parques na região”. Fora dos Estados Unidos, existem parques do grupo em Paris, Hong Kong, Xangai e Tóquio.

+ Quando custa viajar pros parques em Orlando
+ Vale a pena ir com crianças pequenas pra lá?
+ Café da manhã com o Mickey: Como funciona

Disney desmente boato de parque no Brasil

O Governo do Distrito Federal havia dito que se reuniria com representantes da Disney ainda essa semana e que uma área em Sobradinho estaria destinada ao parque. Mas o G1 apurou que nenhum executivo tinha agendado nenhuma reunião com o governo do DF para discutir o assunto.

Além dessa, outras regiões já foram alvo de boatos da costrução de um parque da Disney no Brasil, incluindo Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Disney desmente boato de parque no Brasil

Será que um dia a turma do Mickey realmente desembarca por aqui ou ficaremos sendo vítimas desses boatos?

+ Seguro viagem pra Orlando: Porque é tão importante?
+ As atrações do Magic Kingdom: Veja as dicas
+ Tudo sobre o Hollywood Studios em Orlando
+ Todas as dicas pra planejar sua viagem pra lá

* Com informações do G1

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *