Empresa de SP leva todos funcionários pra Disney

Após baterem as metas do ano, todos os funcionários do Grupo Gaia, do empresário João Paulo Pacifico, irão para a Disney numa viagem com transporte, entradas dos parques e alimentação pagos pela empresa, que ainda está auxiliando com os custos do passaporte e do visto para os Estados Unidos.

Os cerca de 70 funcionários farão a viagem em fevereiro de 2019. Segundo a Veja SP, os empregados tinham como metas fazer pontos em diversas ações, como doação de sangue, captação de recursos para a ONG da empresa, além da resolução de pendências.

Empresa de SP leva todos funcionários pra Disney (Foto: Divulgação/Grupo Gaia)

Divulgação/Grupo Gaia

O Grupo Gaia conta com diversas empresas que têm foco no mercado financeiro, além de contribuir com educação e a prática esportiva. O empresário João Paulo Pacífico é conhecido por aplicar valores da psicologia positiva no ambiente de trabalho e, além de publicar podcasts e colunas sobre felicidade, lançou em 2016 seu livro de motivação, o “Onda Azul – 5 Passos para Inspirar Pessoas e Fazer o Mundo Melhor”.

+ Quando custa viajar pra Orlando?
+ Vale a pena levar crianças para a Disney?
+ Todas as dicas pra sua viagem

Já pode mandar o currículo? Como vai ser a “festa da firma” aí na sua empresa?

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

1 Comment

  1. Douglas disse:

    Que sensacional! O Grupo Gaia é excelente e seu gestor João, manda muito bem. Inclusive fizemos um projeto pra eles em SharePoint no ano anterior.
    E esse será o mesmo prêmio da empresa que trabalho, a SimbioX, caso alcancemos as metas neste ano, ir para Disney! É o sonho de qualquer um!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *