Uma adolescente passou por apuros durante uma viagem. Alexandra Burt, de 16 anos, havia comprado uma passagem da Ryanair saindo de Copenhague, na Dinamarca, com destino a Luton, na Inglaterra.

Ela chegou cedo ao portão de embarque e, ao ver o logo da empresa aérea estampado na TV, embarcou. Só que o avião ia para Dublin, na Irlanda, e ninguém verificou sua passagem na hora de entrar na aeronave.

A adolescente encontrou seu assento, que estava vazio neste voo, e dormiu. Quando acordou, já perto da hora da chegada, viu pela janela que a cidade não parecia ser Luton.

Foto via Shutterstock
Foto via Shutterstock

Depois de muita confusão, ela conseguiu embarcar em um voo para o destino certo.

A companhia aérea disse, em uma carta, que é responsabilidade de cada passageiro garantir que o procedimento seja correto.

Um especialista em segurança da aviação afirmou que a companhia deveria ter usado o código de barras da passagem para confirmar se estava tudo correto na entrada do passageiro.

Quem nunca imaginou isso na hora de embarcar em um avião?

As informações são do Daily Mail.

+ Passageira atrasa voo por 7h após decidir pedir o divórcio
+ Seis partes mais contaminadas por germes em um avião
+ Homem faz xixi em passageiros em avião e é detido

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".
Uma resposta
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.