Uma cena inusitada aconteceu no SeaWorld, parque de Orlando. Enquanto um turista usava seu tablet para tirar fotos de golfinhos, outro filmava a cena.

Até que de repente um dos golfinhos resolveu nadar até a borda do tanque, onde os turistas estavam em pé acompanhando os animais, e pegou o tablet que uma mulher usava para fazer imagens deles.

O mamífero levou com ele o IPad para a água e após alguns segundos resolveu soltá-lo. Depois, os outros animais começaram a espirrar água em todos os turistas que estavam lá.

Golfinho pega talbet de visitante (Foto: Reprodução/YouTube)

Golfinho pega talbet de visitante (Foto: Reprodução/YouTube)

Será que os golfinhos não estavam gostando de ser fotografados?

Com informações do Daily Mail.

+ Empresa não checa passagem e adolescente pega avião errado
+ Passageira atrasa voo por 7h após decidir pedir divórcio
+ Seis partes mais contaminadas por germes no avião

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.