Investigação mostra que nem todo hotel troca roupas de cama

Tem coisa melhor que chegar num quarto de hotel bonito, cheirosinho, com aquela roupa de cama macia e limpinha? Ops… pode nem sempre ser assim. Ao menos você pode não saber que os lençóis podem estar sendo reutilizados, sem ser lavados.

Repórteres do programa americano Inside Edition visitaram nove hotéis em Nova York para tirar a prova. Eles usaram um spray de tinta transparente sobre os lençóis e travesseiros e fizeram novamente check-in no dia seguinte, exatamente no mesmo quarto, com outro nome. Ao usar uma luz especial, que faz com que a tinta invisível aparecesse, eles perceberam que em alguns dos quartos as marcas ainda estavam ali. Ou seja, a roupa de cama do “hóspede anterior” não havia sido trocada.

A produção chamou os gerentes dos hotéis, que também ficaram surpresos. Confira no vídeo:

+ Companhia aérea começa a servir chopp durante o voo
+ Os melhores e piores países do mundo pra fazer amigos
+ Já pensou em voar num avião Pokémon? Os japoneses fizeram

Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 16 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Vai viajar? Reserve aqui com os melhores preços

Quando você reserva com nossos parceiros, encontra os melhores preços e ainda ganha descontos, além de ajudar o nosso trabalho. Nós recebemos uma pequena comissão e você nao paga nada a mais por isso!

Hospedagens
Pelo mundo no Booking.com
Seguro Viagem
Ganhe 20% OFF em seu Seguro Viagem!
Passeios e Ingressos
Reserve experiências inesquecíveis em todo o mundo
Aluguel de Veículos
Sem iof em até 12x sem juros
Chip de Internet
Seu Chip de Internet Global para usar em todas as viagens

Comentários:
Ema disse:

Não é bem assim, estranho pensar que nenhum passou no teste.será que o spray ficou no travesseiro ou colchão? Acho que o ideal era fazer uma marca superficial. Suspeitei desse teste desde o início.

Edson Aguiar disse:

Parabéns pelo site, conteudo de extremo valor

abs

Ester disse:

Caciiiiiiilda que nojeira!!!!! Fiquei horrorizada! Será que a situação é assim em vários hotéis? 🙁 pagamos caro e passamos por serviços como esse… Pior que quando vi o título pensei “isso não deve acontecer em hotéis de rede”, mas estava bem enganada, hehe. Bom, acho que vou ter que fingir que não vi para não parar de viajar, haha.

mapanamao.com.br