ibis™ leva aventureiro para testar sua nova cama no topo do Monte Roraima

Post

 

 

A rede hoteleira Accor lançou uma campanha global para demonstrar o conforto garantido de sua nova cama, a Sweet Bed by ibis™. A ação promove um teste final: dormir onde ninguém jamais ousou dormir antes.

O aventureiro Aaron Chervenak foi desafiado a dormir no topo do Monte Roraima, também conhecido como a Montanha do Diabo, no coração da selva amazônica venezuelana. A campanha criada pela agência BETC convida os usuários a navegar pelo site em que é possível acompanhar junto ao vídeo um mapa interativo de toda a jornada, desde o processo de levar a cama ao cume até a experiência de passar a noite na montanha.

+ Navegue pelo site do ibis™ Expedition

 

A Expedição

ibis™ convidou Aaron Chervenak e seu amigo Gareth Jones para colocar a Sweet Bed by ibis™ em teste e mostrar que a nova cama garante o máximo de conforto e uma noite de sono sem igual mesmo em um local muito isolado. O destino escolhido foi o Monte Roraima (Montanha do Diabo), conhecido por ser um dos lugares mais inóspitos do planeta. A aventura começou em Manaus e teve inúmeras surpresas e obstáculos até ser concluída. O resultado foi uma reportagem genuína do dia a dia do desafio, que pode ser vista com muitos detalhes no site.

Sweet Bed by ibis™

 

A Sweet Bed by ibis™

A nova Sweet Bed by ibis™ é uma cama que foi projetada, testada e desenvolvida por um time de 60 engenheiros em 3 mil horas de trabalho exclusivamente para o ibis™. A base ultrarresistente, colchão de alta tecnologia que se adapta a todas as estruturas corporais, edredom macio, travesseiros de última geração, tecido 3D para ventilação e higiene máximas são responsáveis pelo conforto garantido dessa inovação.

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *