A rede de fidelidade Multiplus, assim como Smiles e TudoAzul, lançou seu clube de benefícios para sócios, o Clube Multiplus. A ideia é oferecer aos participantes do programa maior facilidade no acúmulo de pontos, além de benefícios e ofertas exclusivas.

Assim como os concorrentes, os participantes do Clube Multiplus pagam uma mensalidade para ter mensalmente pontos creditados em sua conta. O programa conta com quatro tipos diferentes de planos: 500, 1.000, 3.000 e 5.000, com assinaturas que vão de R$ 26,90 (com 500 pontos creditados todos os meses) a R$ 162,90 (crédito mensal de 5 mil pontos).

+ Veja todos detalhes dos planos no site do programa

Clube Multiplus

Em todos os planos, há um bônus a cada quatro meses com crédito em dobro. Por exemplo, no quarto mês, o assinante do Clube Multiplus 500 receberá 1.000 pontos e assim sucessivamente. No maior plano, o 5.000, é possível acumular 75 mil pontos ao ano.

 

PROMOÇÕES E VANTAGENS PARA OS SÓCIOS

No evento de lançamento em São Paulo, a Multiplus informou que não pretende inflacionar os pontos necessários nos resgates de produtos ou passagens aéreas, como já notamos com outros clubes de companhias aéreas, por exemplo. A rede de fidelidade promete também que em breve serão anunciados benefícios exclusivos aos participantes do clube, como acesso antecipado a promoções em parceiros como Latam, Pontofrio, Netshoews e Postos Ipiranga.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Podem aderir ao Clube Multiplus maiores de 18 anos com CPF válido no Brasil e cartão de crédito emitido no país, já que o pagamento é exclusivamente por esse meio. Se você já tem cadastro na Multiplus, basta entrar no site, acessar Minha Conta para conferir os planos disponíveis e fazer a assinatura.

A boa notícia é que é bem fácil cancelar ou trocar de plano a qualquer momento, tudo online, sem pagamento de taxas ou perda dos pontos já acumulados.

Se realmente vale a pena ainda não dá pra saber, pois com o Clube Smiles, por exemplo, apesar do maior acúmulo de milhas o resgate de passagens aéreas se tornou bem difícil e com exigência de cada vez mais pontos. Mas num primeiro momento, o acúmulo de pontos em dobro no cadastro e as bonificações a cada quatro meses podem ser uma vantagem pra você. É preciso fazer as contas.

+ Para mais informações acesse o site

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.