Livelo abre programa de pontos para todos os clientes

Nesta terça, 21 de junho, a Livelo anunciou uma novidade que promete ajudar ainda mais quem gosta de acumular milhas para emitir passagens aéreas. O programa de fidelidade criado pelo Bradesco e Banco do Brasil está completando um ano e expandiu a sua atuação para todos os clientes. Agora todos os usuários podem se cadastrar e acumular pontos de diversas formas.

Inicialmente, o programa de fidelidade conta com seis parceiros para acúmulo de pontuação: FastShop, Magazine Luiza, NetShoes, Zattini, Zarpo e Submarino Viagens. Entretanto, em breve este número deve crescer consideravelmente.

Livelo (Foto: Divulgação)

Um dos diferenciais da Livelo é que o cliente pode transferir seus pontos para outros programas de fidelidade, como Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo e TAP. Além disso, é possível comprar pontos para realizar resgate e se cadastrar no Clube Livelo, em que o usuário paga um valor mensal para acumular pontos que não expiram e participa de promoções exclusivas.

Para criar uma conta Livelo, o cliente deve entrar no site. Depois disso, toda vez que for fazer compras em um dos parceiros, ele precisará entrar no mesmo endereço para efetuar a compra. Desta forma, os pontos serão acumulados por ele.

+ Sete dicas práticas pra começar a juntar milhas
+ Conheça o Clube Multiplus

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

1 Comment

  1. Ao acumular pontos, você pode trocar por milhas. é preciso ficar atento ao prazo de expiração. você sabia que é possível vender suas milhas? A EloMilhas, aqui em recife, é uma especializada na compra de milhas tam,gol,avianca e tudo azul. Por isso não corra o risco de perder suas milhas, você pode transforma-las em dinheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *