Menino de 12 anos rouba cartão da mãe e viaja pra Bali sozinho

Depois de sua mãe negar o pedido de uma viagem pra Bali, um garoto de 12 anos, morador de Sydney, na Austrália, fez algo que ninguém esperava. O menino roubou o cartão de crédito dos pais, enganou sua avó para que ela lhe entregasse seu passaporte e voou sozinho pra Indonésia.

Após a discussão em casa, quando recebeu a notícia da mãe de que não poderia viajar pra Bali, esse garoto furtou o cartão de crédito dos pais e conseguiu comprar uma passagem aérea numa companhia que permitia a viagem de menores desacompanhados e ainda fez uma reserva de hotel. A notícia confirmada pelo The Guardian.

Menino de 12 anos rouba cartão da mãe e viaja pra Bali sozinho (Foto da esquerda via Shutterstock / Dir. Pixabay)

Imagem meramente ilustrativa (Foto da esquerda: Shutterstock / Direita: Pixabay)

O menino então disse à família que iria à escola, mas foi de patinete até a estação de trens, de onde seguiu para o aeroporto. Ele usou um terminal de self check-in e embarcou num voo que ainda tinha uma conexão na cidade australiana de Perth. Ao chegar em Bali, deu entrada sozinho no hotel dizendo que estava esperando por sua irmã.

A família só soube do sumiço do garoto quando a escola informou que ele havia faltado à aula. Ao descobrir que ele estava na Indonésia, a mãe viajou para lá para buscá-lo. Segundo ela, o menino não gosta de ouvir “não”.

E eu aqui com mais de 30 anos ainda fico com receio quando preciso passar por uma conexão ou fazer imigração em outro país 😂!

+ Chefe leva equipe pra Espanha com tudo pago de presente
+ Mulher descobre traição durante voo e avião tem de pousar
+ Casal confunde apellido em passagem e resultado é hilário

* Com informações do The Guardian

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *