Mulher descobre traição durante o voo e avião tem de pousar

Tudo corria como de costume num voo da Qatar Airways entre Doha (Catar) e Bali (Indonésia). A bordo, uma família de iranianos viajava de férias. Tudo normal, até que a esposa aproveita o sono do marido para desbloquear seu celular (com a digital dele!) e o que ela encontrou não foi nada agradável: ele tinha um caso com outra!

A partir da descoberta, a mulher ficou descontrolada e começou a agredir o marido em pleno voo, mesmo com os pedidos da tripulação para que ela se acalmasse.

Caso aconteceu num voo da Qatar Airways [Foto: Julian Herzog (CC BY 4.0)]

Foto: Julian Herzog (CC BY 4.0)

O incidente aconteceu na manhã do último domingo (5). Com tamanha confusão, o piloto precisou fazer um pouso não programado na cidade indiana de Chennai para desembarcar a família e depois seguir viagem pra Bali.

Sobre o ocorrido, a companhia Qatar Airways declarou que “em respeito à privacidade dos passageiros não comenta casos individuais”. O fato foi noticiado pelo jornal indiano Hindustan Times.

+ Casal confunde “apellido” em passagem e resultado é hilário
+ Empresa não checa e adolescente embarca em avião errado
+ Mulher atrasa voo em sete horas para pedir divórcio

Booking.com

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV , pós-graduado em Jornalismo em Comunicação Hipermídia e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *