Já imaginou um navio onde não há limites para a diversão? A embarcação que parte em Setembro de Veneza, na Itália, rumo às praias da Croácia e Eslovênia aposta na sensualidade.

Esse cruzeiro temático do Original Group exclusivo para casais irá promover festas, jogos sensuais e menus afrodisíacos. Uma coisa que ninguém irá se preocupar muito é na hora de arrumar as malas, já que o uso de roupa nas áreas de piscinas é opcional, ou seja, o nudismo está liberado.

Navio europeu tem áreas pra nudismo e até jogos sensuais pra casais (Foto: Divulgação)

O sucesso de vendas da temporada desse ano foi tamanho que a segunda edição do cruzeiro está garantida em abril de 2018, quando fará a rota entre Barcelona e Roma. Com capacidade para 680 passageiros, o navio conta com restaurantes, bares, cassinos, salas, áreas nudistas e sex shops. Os apartamentos duplos são vendidos a partir de US$5,766.

E aí, o que acha?

+ Ilha caribenha paga US$300 pra você visitá-la em 2017
+ Aos 89 anos, vovó russa viaja o mundo sozinha

* Com informações da assessoria do Original Group
** Foto de destaque: dpp-AutoReporter Anhang

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Uma resposta
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.