O Projeto Emoções 2021 terá o clima baiano. Roberto Carlos prepara uma temporada especial e romântica para celebrar o Dia dos Namorados no Iberostar da Praia do Forte, na Bahia.

Neste post, contamos detalhes do projeto e também falamos como é se hospedar no resort.

Tudo sobre o Projeto Emoções 2021 na Praia do Forte

ATENÇÃO: O Projeto Emoções 2021 foi transferido para 2022, como diz o comunicado oficial: “A Direção do Projeto Emoções, lamenta informar que devido as incertezas em relação às vacinas e ao agravamento da Pandemia do Covid 19, o Projeto Emoções Praia do Forte 2021 será transferido para o próximo ano, no período de 08 a 12/06/2022, na semana dos namorados”. Mais informações no site oficial.

Esta será a segunda edição do Projeto Emoções na Praia do Forte. Veja a seguir uma sequência de perguntas e respostas sobre a edição de 2021:

Perguntas e respostas sobre o Projeto Emoções 2021

Quando vai acontecer?

O Projeto Emoções 2021 vai acontecer entre os dias 9 e 13 de junho.

Onde vai ser o Projeto Emoções 2021?

Diferente dos anos anteriores, o Projeto Emoções 2021 vai ser realizado no Iberostar Praia do Forte, um dos melhores hotéis all inclusive do Brasil. Ele está localizado a 70km de Salvador.

O que esperar do Iberostar Praia do Forte?

Nós já fizemos um post contando da nossa experiência neste hotel. São dois no mesmo complexo: o Bahia e o Praia do Forte.

O Bahia é um pouco mais simples e mais e conta do que o Praia do Forte, mas os dois hotéis são muito bons. Ambos ficam de frente para o mar, possuem sistema all inclusive, piscinas, parque infantil, Wi-Fi gratuito, restaurantes de especialidades, discoteca e muita animação nas atividades recreativas.

Como são os pacotes?

Há opções de pacotes a partir de 12x de R$ 369 por pessoa para quarto duplo. No site oficial do projeto, há detalhes dos tipos de pacotes que incluem all inclusive, um show de Roberto Carlos, transfer e seguro viagem.

Roberto Carlos (Foto; Globo/Estevam Avellar)

Posso dividir o valor?

É possível efetuar o pagamento das seguintes formas:

  • 20% de entrada (depósito em conta) + 7 parcelas no cheque
  • 12x sem juros no cartão de crédito
  • À vista com 5% de desconto

Qual será o meu assento para o show?

Os assentos para o show do Roberto Carlos serão distribuídos por setores de acordo com a acomodação e a data da compra. O assento será divulgado até 10 dias antes da viagem.

O que esperar do show do Roberto Carlos?

Em um show intimista, Roberto Carlos promete cantar clássicos, além de preparar surpresas como músicas em outros idiomas. Uma das marcas do projeto é a proximidade do cantor com o público durante o espetáculo.

Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários!

+ Todas as informações no site oficial
+ Nossa experiência neste hotel
+ Dicas de Salvador

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.