Réveillon na Paulista: Como chegar e atrações na noite da virada

O Réveillon na Paulista deste ano promete fogos silenciosos, show com Gal Costa, Jorge Ben Jor, Péricles e Diogo Nogueira e apresentações de humoristas. Neste post, contamos todas as atrações com horários e damos dicas de como chegar à festa.

RÉVEILLON NA PAULISTA

| LOCALIZAÇÃO

O Réveillon na Paulista deste ano vai acontecer no mesmo lugar do show de 2018: no final da Avenida Paulista na entrada do túnel para a Avenida Rebouças e próximo à Rua da Consolação.

+ Encontre seu hotel em São Paulo com desconto

Réveillon na Paulista (Foto: Shutterstock)

Foto via Shutterstock

| COMO CHEGAR AO RÉVEILLON NA PAULISTA

O jeito mais fácil de chegar ao Réveillon na Paulista é de metrô, já que ele irá funcionar de forma ininterrupta. Entretanto, é preciso ficar atento às informações a seguir, já que algumas estações terão horários distintos.

As linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena), com exceção da estação Consolação, e 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda) estarão abertas até às 2h da manhã para embarque.

Depois das 2h da manhã, quem estiver na região da Paulista poderá embarcar nas estações Paraíso (linha Azul e Verde), Trianon/Masp e Brigadeiro (linha verde). As outras estações continuarão funcionando apenas para desembarque.

os acessos à estação Consolação, por estar mais próxima do local do show, fecham às 16h do dia 31 de dezembro e reabrem no dia 1º de janeiro, às 4h40.

Réveillon na Paulista (Foto: Shutterstock)

Foto via Shutterstock

Os bilhetes serão vendidos durante toda a madrugada nas estações Trianon/Masp, Brigadeiro e Paraíso. Nas outras estações, a venda dos bilhetes ocorre apenas até às 2h da manhã. O recomendável é já estar com o bilhete para evitar filas.

+ Encontre seu hotel em São Paulo com desconto

Na linha 15-Prata, as estações Oratório e Vila Prudente não terão seus horários de funcionamento alterados na virada do ano. Elas fecharão à meia-noite e reabrirão às 4h40. Entre as estações Oratório e Vila União, a operação já ocorre normalmente apenas entre às 6h e às 20h.

Todas as estações reabrem normalmente a partir das 4h40 do dia 1º de janeiro.

 

| ATRAÇÕES

A festa está marcada para começar às 17h40. Neste ano, uma das novidades é a apresentação de humoristas do Risadaria entre os shows musicais para que o público continue se divertindo enquanto o palco está sendo preparado para a próxima atração.

Paulo Bonfá será o mestre de cerimônias e irá receber Filipe Pontes, Edegar Agostinho, Victor Sarro, Fabiano Cambota, Juliano Gaspar, Paulo Vieira e MC Maloka.

Às 18h começa oficialmente o Réveillon na Paulista com o Forró na Virada. Rastapé, Mestrinho, Trio Virgulino e Trio Sinhá Flor cantam e prestam homenagens a Luiz Gonzaga e Dominguinhos.

Às 20h30 é a vez de Péricles e Diogo Nogueira comandarem a festa. Das 23h30 à 1h30 Jorge Ben Jor e Gal Costa dividem o palco. Em seguida, quem encerra o Réveillon na Paulista é a Escola de Samba do Terceiro Milênio.

 

| FOGOS SEM BARULHO

O Réveillon na Paulista deste ano promete o uso de fogos silenciosos pela primeira vez atendendo à lei sancionada em maio de 2018 pelo prefeito Bruno Covas. O show de fogos deve durar de 10 a 15 minutos.

 

| SEGURANÇA

Quem for ao Réveillon na Paulista deverá passar por uma revista preventiva. Armas, garrafas, latas e fogos de artifício estão proibidos no evento.

Durante toda a Avenida Paulista serão instalados telões de LED para que o público possa acompanhar os shows.

 

| PROGRAMAÇÃO COMPLETA

17h40: Risadaria com Filipe Pontes

18h às 19h30 – Forró na Virada com Rastapé, Mestrinho, Trio Virgulino, Trio Sinhá Flor

19h30: Risadaria com Edegar Agostinho, Victor Sarro e Fabiano Cambota

20h30 às 22h30: Péricles e Diogo Nogueira

22h30: Risadaria com Juliano Gaspar, Paulo Vieira e MC Maloka

23h30 à 01h30: Jorge Ben Jor e Gal Costa

1h30 às 2h30: Escola de Samba do Terceiro Milênio

Ficou com alguma dúvida sobre o réveillon na Paulista? Deixe nos comentários!

Mais informações no site da prefeitura.

+ Veja dicas do que fazer em São Paulo
+ Zoo Safári: Como é o passeio no antigo Simba Safári
+ Parque da Mônica; Atrações e como chegar

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

2 Comments

  1. Pedro disse:

    E quem não precisa pegar o metrô Por Que mora na região, entra na paulista por qual rua? Vcs nunca falam isso.

  2. Roberto disse:

    Posso embarcar e desembarcar na estação paulista da linha 4?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *