Réveillon na Paulista: Como chegar e atrações na noite da virada

O Réveillon na Paulista já virou tradição em São Paulo. Todos os anos mais de 1 milhão de pessoas se reúnem na avenida mais famosa do Brasil para comemorar a virada. Veja as dicas para curtir a festa e saiba quais serão as atrações deste ano:

RÉVEILLON NA PAULISTA

Diferente dos anos anteriores, desta vez, o palco do Réveillon na Paulista está bem final da avenida, perto da R. Bela Cintra, perto do metrô Consolação.

A festa está marcada para começar às 20h do dia 31 de dezembro e terminar às 2h30 da manhã do dia 1º de janeiro. Entre as principais atrações estão Claudia Leitte, Latino e Sambô.

+ Encontre seu hotel em São Paulo com desconto

Réveillon na Paulista (Foto: Shutterstock)

Foto via Shutterstock

Um dos momentos mais esperados do Réveillon na Paulista é a queima de fogos. Serão usadas 2,5 toneladas de fogos durante os 15 minutos de show pirotécnico. O relógio do Conjunto Nacional será a referência para receber 2018.

A expectativa é que 1,2 milhão de pessoas participem do Réveillon na Paulista. A segurança do evento será feita por 3 mil policiais militares, guardas-civis metropolitanos e seguranças privados.

COMO CHEGAR NO RÉVEILLON NA PAULISTA

O jeito mais fácil de chegar ao Réveillon na Paulista é de metrô. As linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena), com exceção da estação Consolação, e 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda) estarão abertas até às 2h da manhã para embarque.

Réveillon na Paulista (Foto: Shutterstock)

Foto via Shutterstock

Depois das 2h da manhã, quem estiver na região da Paulista poderá embarcar nas estações Paraíso, Trianon/Masp, Brigadeiro e na estação Paulista (Linha Amarela). As outras estações continuarão funcionando apenas para desembarque. Já os acessos à estação Consolação, por estar mais próxima do local do show, fecham às 18h do dia 31 de dezembro. Quem usar a transferência entre a Linha Amarela (estação Paulista) e Linha Verde terá acesso à estação Consolação.

+ Encontre seu hotel em São Paulo com desconto

As linhas 5-Lilás (Capão Redondo–Brooklin) e 4-Amarela (Butantã-Luz), com exceção da estação Paulista, estarão abertas para embarque e desembarque até 1h. Depois deste horário, funcionarão apenas para desembarque.

A linha 15-Prata (entre as estações Oratório e Vila Prudente) irá funcionar no horário habitual (fecha à meia-noite e reabre às 4h40).

+ Veja dicas do que fazer em São Paulo
+ Zoo Safári: Como é o passeio no antigo Simba Safári
+ Parque da Mônica; Atrações e como chegar

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *