Post

 

 

Como já contamos aqui, uma das formas mais baratas de usar seu smartphone fora do Brasil é adquirir um CHIP (ou SIM Card) de uma operadora local. Mas desembarcar no país, decidir qual a companhia telefônica, encontrar uma loja e escolher um plano pode não ser das tarefas mais fáceis.

Travel MobileA boa notícia é que agora quem viaja aos Estados Unidos já pode sair do Brasil com o CHIP ativado e pronto para ser usado lá fora, tanto para ligações, SMS ou internet. Quem oferece o serviço é a Travel Mobile, uma empresa americana sediada em Washington D.C. que oferece acesso à telefonia móvel para turistas estrangeiros, estudantes e viajantes de negócios que visitam os EUA.

A Travel Mobile oferece planos muito interessantes. Com menos de US$1,35 por dia, já é possível realizar chamadas ilimitadas dentro dos EUA, enviar torpedos à vontade para qualquer lugar do mundo, usar a internet em alta velocidade no smartphone, entre outros serviços.

O processo de aquisição dos CHIPs, que é enviado direto para sua residência no Brasil, China, Reino Unido ou Taiwan, é totalmente online e seguro. A compra pode ser feita com cartão de crédito através do site https://brasil.travelmobile.biz, onde você escolherá a operadora, modelo do CHIP e quantidade, e informará o endereço de entrega. Após receber o CHIP, basta retornar ao site para escolher o plano e a data de ativação. Em seguida você receberá o número do telefone celular para divulgar para os familiares e amigos.

+ Confira mais informações no site da Travel Mobile

 

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
4 respostas
  1. Olá!
    Moro no Brasil mas tenho amigos nos EUA.
    Gostaria de trocar SMS com eles pois eles não usam apps como o WhatsApp.
    Esse chip iria suprir minhas necessidades?
    Grato!

    1. Oi, Luiz Flávio, tudo bem?
      Normalmente esses chips pro exterior acabam não sendo muito válidos pra se usar no Brasil, seja pelo preço ou por até mesmo não funcionarem.O que você pode ver é se a sua operadora do Brasil não tem algum plano específico para o que você precisa. 
      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.