Vai para os EUA? Saia do Brasil com chip ativado para falar, enviar SMS e navegar

Post

 

 

Como já contamos aqui, uma das formas mais baratas de usar seu smartphone fora do Brasil é adquirir um CHIP (ou SIM Card) de uma operadora local. Mas desembarcar no país, decidir qual a companhia telefônica, encontrar uma loja e escolher um plano pode não ser das tarefas mais fáceis.

Travel MobileA boa notícia é que agora quem viaja aos Estados Unidos já pode sair do Brasil com o CHIP ativado e pronto para ser usado lá fora, tanto para ligações, SMS ou internet. Quem oferece o serviço é a Travel Mobile, uma empresa americana sediada em Washington D.C. que oferece acesso à telefonia móvel para turistas estrangeiros, estudantes e viajantes de negócios que visitam os EUA.

A Travel Mobile oferece planos muito interessantes. Com menos de US$1,35 por dia, já é possível realizar chamadas ilimitadas dentro dos EUA, enviar torpedos à vontade para qualquer lugar do mundo, usar a internet em alta velocidade no smartphone, entre outros serviços.

O processo de aquisição dos CHIPs, que é enviado direto para sua residência no Brasil, China, Reino Unido ou Taiwan, é totalmente online e seguro. A compra pode ser feita com cartão de crédito através do site http://brasil.travelmobile.biz, onde você escolherá a operadora, modelo do CHIP e quantidade, e informará o endereço de entrega. Após receber o CHIP, basta retornar ao site para escolher o plano e a data de ativação. Em seguida você receberá o número do telefone celular para divulgar para os familiares e amigos.

+ Confira mais informações no site da Travel Mobile

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Leave your comment

  1. Luiz Vicentini disse:

    posso adquirir este chip lá nos EUA? Mais especificamente em Orlando??

    grato,
    Luiz Marcelo Vicentini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *