Che Lagarto Hostels (Foto: Divulgação)

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram do sorteio das diárias grátis no Che Lagarto Hostels e confiaram no Esse Mundo É Nosso. E é com muito orgulho que anunciamos que a ganhadora foi Marilde Terezinha Pilotto, de acordo com o sorteio realizado pelo site random.org, conforme regulamento.

Parabéns à ganhadora, que faturou duas diárias grátis com acompanhante em quarto privativo em qualquer Che Lagarto à sua escolha, exceto Rio de Janeiro, inclusive em outros países da América do Sul. Entraremos em contato por email e aguardamos a resposta em até 7 dias corridos para validar o prêmio.

Gostaríamos de agradecer também à parceria do Che Lagarto! Aguarde nossas novas promoções!

 

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
0 resposta
  1. Olá !!!
    Não seu se o espaço cabe questionamento e sim, apenas comentários.
    Mas questiono se é seguro circular pela capital, Lima e adjacências (sitios arqueológicos) utilizando táxi e mesmo a pé assim, como a imigração (rígida/exigente).
    desde já fico grato.
    geraldo freitas

    1. Oi Geraldo, obrigado pela visita.
      Achei Lima bem tranquila, pelo menos a região mais turística, como Miraflores, San Isidro, Barranco e o Centro. Você poderá circular normalmente a pé e de táxi. Nos sítios arqueológicos mais distantes você pode pedir para seu hotel chamar um táxi ou contratar o passeio por uma agência. Veja todas as nossas dicas de Lima para ajudar seu planejamento https://www.essemundoenosso.com.br/category/peru/lima/
      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.