Vídeo mostra o caminho percorrido por uma mala despachada

Se tem uma coisa que pode frustrar totalmente uma viagem é ter uma bagagem extraviada. Mesmo que a companhia a encontre, a espera por notícias é algo angustiante.

No momento do check-in, você despacha a bagagem e só vai reencontrá-la (assim esperamos sempre) ao chegar no seu destino. Mas qual o percurso que ela fez e por onde passou?

Para mostrar o quão complexo é o processo, o aeroporto de Schiphol, um dos maiores do mundo, localizado em Amsterdam, filmou o caminho de uma mala despachada, bem longe dos nossos olhos, dentro do próprio terminal. Curiosamente, o vídeo foi gravado sob o ponto de vista da própria bagagem. Bem interessante ver como é tudo mecanizado!

 

O QUE ACONTECE COM UMA MALA DESPACHADA?

+ Curta nossa página no Facebook
+ Siga o @essemundoenosso no Instagram
+ Também estamos no Twitter

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Leave your comment

  1. Carlos alberto do nascimento disse:

    Foi um dos entretenimento mais radiante que fiz, ao visitar o Edifício Costanera, graças a sugestão de essemundoenosso. Obrigado, Rafael…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *