Mulher atrasa voo em sete horas para pedir divórcio

Voos atrasam por mau tempo, acúmulo de aeronaves ou até por passageiros que passam mal, mas desta vez o motivo do atraso de sete horas de um voo foi amoroso.

O caso aconteceu na última segunda, 4 de julho, na Rússia quando mais de 500 passageiros tiveram que sair de um avião após uma mulher decidir naquele momento que gostaria de mudar o status de seu relacionamento para divorciada.

Segundo o Daily Mail, o voo ia de Moscou para Vladivostok mas enquanto o avião estava taxiando, a mulher pediu para sair do voo e disse algumas vezes que não estava com vontade de voar naquele momento.

Mulher atrasa voo por sete horas para pedir divórcio (Foto: Reprodução/Instagram allinssl)

(Foto: Reprodução/Instagram allinssl

Resultado: Quando um passageiro sai do avião, todos precisam sair também e ter suas bagagens rastreadas novamente por medidas de segurança.

Os passageiros se revoltaram com a companhia aérea e pediram para que punissem a esposa que gostaria de se divorciar naquele momento.

Uma passageira postou um vídeo no Instagram e falou da situação: “Ela mudou de ideia no momento da decolagem. A tripulação tentou convencê-la a ficar por mais de uma hora, mas ela disse que tinha decidido pedir o divórcio e tinha que sair”, relatou Elena Shteinikova. Ainda de acordo com a passageira, a companhia aérea decidiu não punir a mulher.

+ Ciência confirma que viajar traz mais felicidade do que bens materiais
+ Você já parou para pensar quanto custa a sua felicidade?

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *