Elas se conhecem há mais de 40 anos e decidiram passar juntas a quarentena no norte da Inglaterra por conta do novo coronavírus. Doreen, Dotty e Carol, todas aposentadas e com mais de 70 anos, decidiram enxergar o lado bom do isolamento e se divertir.

Em entrevista pela internet à rede inglesa BBC, elas contaram que passariam os próximos sete dias morando juntas e, se o plano der certo, quem sabe passariam a moram viver em definitivo na mesma casa.

+ Como reunir amigos numa videochamada
+ Como usar a videoconferência do Zoom

Vovós encaram juntas quarentena com vinho e gargalhadas (Reprodução/BBC)
Idosas brindam durante a entrevista (Reprodução/BBC)

Para encarar os dias dentro de casa, elas contaram que, além das taças de vinho exibidas durante a entrevista, pretendem assistir à série The Crown na Netflix, que fala sobre a família real britânica. Uma delas ainda brinca que, depois de tudo isso, é só “cair no sono de novo”.

O vídeo das três vovós também foi exibido na americana CBS NEWS, como você pode ver abaixo:

Uma boa ideia dessas senhoras pra driblar os dias de isolamento social, não acha?

+ Vovó russa viaja o mundo sozinha
+ Aposentados trocam sofá por viajar

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.