Assista agora ao vivo à live de Matheus e Kauan que está acontecendo neste sábado, 11 de abril, no canal oficial da dupla no YouTube.

Eles explodiram nos últimos com grandes hits da músicas sertaneja e prometem uma live com pelo menos 3h de duração.

Na playslit, não podem faltar sucessos como “Litrão”, “Vou Ter Que Superar”, “Quarta Cadeira”, “Decide Aí”, “A Rosa e o Beija-Flor”, entre outros.

ASSISTA À LIVE DE MATHEUS E KAUAN

Para mais informações, acesse o canal oficial da dupla no YouTube.

Assista agora à live de Matheus e Kauan (Foto: Reprodução/YouTube)

PRÓXIMAS LIVES

Neste domingo, 12 de abril, quem vai emocionar a internet é Andrea Bocelli, que fará um show ao vivo na Catedral de Milão. Também neste domingo, acontece o Festival Fome de Música, com artistas como Ludmilla, Alok e Jorge e Mateus. Tem também Zé Neto e Cristiano com uma live a partir das 18h.

Nos próximos dias, ainda tem Felipe Araújo, Alexandre Pires, Wesley Safadão, Ferrugem, Bell Marques, Henrique e Juliano e muito mais.

Lady Gaga também está programando um evento ao lado de artistas famosos, entre eles, Alanis Morissete, Chris Martin, Elton John e Paul McCartney.

A gente preparou um post com a agenda completa das próximos lives. Não deixe de acessar.

+ Angélica fala sobre a quarentena
+ Saiba como fazer chamadas em vídeo em grupo

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.