Black Friday de seguro viagem dá mais de 25% de desconto

Se você tem viagem marcada, essa é a melhor hora para fazer seu seguro viagem. Embora muita gente acredite que não seja essencial fazer um seguro, por experiência própria, pode ter certeza que é sim. Aproveite a Black Friday de Seguro Viagem para fazer o seu com desconto.

Neste post, a gente vai dar dicas de como você pagar menos no seu seguro.

BLACK FRIDAY DE SEGURO VIAGEM: DESCONTO

Seguro viagem com desconto (Foto: Pixabay)

Antes de qualquer coisa, vou contar a experiência que já tivemos com o seguro viagem. O Rafa, que também faz o blog, foi para o Chile e acabou se machucando feio no Valle Nevado enquanto esquiava. Ele caiu, quebrou a coluna e precisou ser transferido de helicóptero para Santiago, onde ficou internado por 4 dias.

Se ele não tivesse feito um seguro viagem, teria gastado uma fortuna com toda essa confusão. Então, não existe isso de “ahh, mas só vou pro Chile ficar poucos dias”. Não importa a distância ou a duração da viagem, a gente nunca sabe o que pode nos acontecer.

Fora que em alguns lugares, como nos Estados Unidos, é supercaro fazer qualquer procedimento médico, como exames ou consultas. Segundo o site The Kaiser Family Foundation, uma diária num hospital americano pode ultrapassar US$ 3 mil.

Por isso, vale muito a pena aproveitar a Black Friday de Seguro Viagem pra fechar o seu seguro com desconto.

| CUPOM DE DESCONTO DA BLACK FRIDAY

Black Friday de Seguro Viagem (Foto: Pixabay)

A nossa dica é entrar no site da Seguros Promo, que funciona como uma comparadora entre as principais seguradoras. É só colocar as informações da sua viagem e comparar na mesma tela os seguros que mais têm a ver com você.

No momento de efetuar o pagamento, insira o cupom de desconto BLACK20 para ganhar 20% de desconto no seu seguro. Se você pagar com boleto, você ganha mais 5% de desconto.

Ficou com alguma dúvida sobre o desconto? Deixe nos comentários!

+ Veja mais dicas pra viajar

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *