Tem gente que até usa, mas não conheço quem ache bonito aquele plástico amarelo que, além de caro, embala as malas nos aeroportos. Além de proteger, eles também aumentam a segurança da sua bagagem. Mas prefiro ter uma capa de mala, que além dos mesmos benefícios, pode ser bem divertida.

Neste post, mais um da seção Produtos de Viagem, que tem o objetivo de inspirar os apaixonados por viagens, listamos algumas capas de malas que achamos super bacanas, além de facilitar na hora de achar a sua na esteira.

 

CAPAS DE MALAS PODE SER DIVERTIDAS

Capas de malas podem ser divertidas[Capas da Luggio]

 

Capas de malas podem ser divertidas

[Capas da Sestini]

 

Capas de malas podem ser divertidas

[Capas da Loqi]

 

Essas abaixo, de sushi, têm gosto duvidoso e são vendidas no aeroporto de Narita, no Japão. Mas não deixam de ser divertidas, né?

Capas de malas podem ser divertidas

[Capas vendidas na Parco City]

+ Confira dicas de outros produtos de viagem

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.