Carnaval de SP terá montanha-russa na rua e chuveirão de glitter

O Carnaval de São Paulo está cada vez mais agitado. Além dos blocos, que prometem levar 4 milhões de pessoas às ruas, neste ano, os paulistanos vão poder se divertir em uma montanha-russa em pleno Largo da Batata, em Pinheiros.

A Skol, marca de cerveja oficial do Carnaval da cidade, terá um espaço aberto ao público onde uma das atrações será uma montanha-russa que promete agitar ainda mais os foliões com a melhor vista do Carnaval de rua.

Carnaval de São Paulo terá montanha-russa na rua e chuveirão de glitter (Foto: Divulgação/Skol)

Divulgação/Skol

Carnaval de São Paulo terá montanha-russa na rua e chuveirão de glitter (Foto: Divulgação/Skol)

Divulgação

Além disso, haverá um “chuveirão” de glitter para não deixar ninguém sem brilho durante os dias de festa. No espaço ainda será possível recarregar as energias depois de correr atrás dos blocos e também os celulares.

Carnaval de São Paulo terá montanha-russa na rua e chuveirão de glitter (Foto: Divulgação/Skol)

Divulgação

A Estação Skol começa neste sábado, 3, e funcionará nos dias 4, 10, 11, 12, 13, 17 e 18 de fevereiro, das 12h às 19h. A entrada e as atrações são gratuitas. Só é permitido acesso para maiores de 18 anos.

Nesta quarta, a prefeitura da capital divulgou a programação oficial dos blocos. Você pode conferir no site.

+ Hotéis em São Paulo com até 50% de desconto
+ O que fazer em SP: Todas as dicas e atrações da cidade

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

1 Comment

  1. Dom Babic disse:

    Um absurdo que em pleno 2018 pessoas e marcas que se dizem preocupadas com o meio ambiente usem e abusem de glitter no Carnaval. Basta uma pesquisa rápida no Google para saber todos os malefícios deste produto que não tem nenhuma utilidade a não ser brilhar (diferente do isopor, que é tão maléfico quanto, mas pelo menos tem uma utilidade. Que vergonha, Skol!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *