O Carrefour Express do Aeroporto de Guarulhos começou a funcionar nesta terça-feira, 19 de dezembro, e promete ser uma boa opção para os viajantes que precisarem comprar comidas, bebidas e alguns itens de viagem antes de embarcar no GRU Airport. Esta é a primeira loja da rede em um aeroporto.

Localizado na área de desembarque Oeste do Terminal 2, o Carrefour Express do Aeroporto de Cumbica é a 107ª unidade da rede no estado de São Paulo e possui mais de 3 mil produtos espalhados nos cerca de 200 m², entre eles estão itens para consumo imediato e com reposição diária e produtos que atendam às necessidades dos passageiros que irão viajar, como adaptador de tomada, fones de ouvido, carregador de celular, malas, almofadas de pescoço, cadeados e necessaire.

Carrefour Express do Aeroporto de Guarulhos (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Além disso, é possível encontrar no supermercado produtos como latas de refrigerantes geladas, água, salgadinhos, bolachas e até pão francês.

Outro diferencial da loja é o serviço de sanduíche preparado na hora e o autoatendimento para bebidas frias e quentes e aquecimento para finalização de alimentos consumidos no local.

Carrefour Express do Aeroporto de Guarulhos (Foto: Divulgação)“Oferecemos uma solução conveniente e agradável para as mais de 2 milhões de pessoas que circulam por este terminal a cada mês, sempre a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Douglas Pina, diretor do Carrefour Express no Brasil.

Resta saber se os preços praticados pelo Carrefour Express do Aeroporto de Cumbica serão os mesmos das lojas de fora do aeroporto. Caso sejam, o supermercado será uma ótima opção para os viajantes gastarem um pouco menos para comer e beber antes de embarcar no GRU Airport.

+ Veja mais informações no site do supermercado
+ Ônibus do Tatuapé para Cumbica
+ Conheça a sala vip da Gol
+ Veja como é um hotel que fica dentro do terminal

CARREFOUR EXPRESS DO AEROPORTO DE GUARULHOS

Endereço: Rodovia Hélio Smidt, s/nº, Terminal 2, Cumbica – Guarulhos (SP)
Horário: De segunda-feira a sábado, das 06h às 23h
Domingos e feriados das 08h às 22h

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".
8 respostas
  1. Não é por ser terminal rodoviário ou aeroporto que precisa ser caro. Esse carrefour foi o que faltava, parabéns pela iniciativa.

  2. Que bom agora nos que somos funcionários do aeroporto vamos poder comprar as coisas para comer , onten fui comprar um pão de queijo pequeno e me cobraram sete reais,e é tao pequeno que fiquei indignada com o preço

  3. Os preços estão bem abaixo do que os dos concorrentes.
    A Gruaiport deu um tiro nos lojistas e a salvação para quem não tem muito dinheiro.

    1. Que ótima notícia, Ricardo!

      Ainda não consegui ir lá conferir! Tomara mesmo que continue assim. Precisamos de preços mais justos nos aeroportos, né?

      Obrigado pelo comentário.

      Abs.

  4. Boa ideia tomara q precos sejam baixos.porq.depous concessao os passageiros ja reclamam
    Que dira funcionarios q
    N.tem onde comer engole qdo tras marmita tps 3 .td absurdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.