Sala Vip Diners CongonhasClientes dos cartões de crédito Diners têm acesso a salas VIP Diners Club nos aeroportos de São Paulo (Congonhas e Cumbica) e no Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Além disso, são mais de 400 salas em aeroportos de 89 países. Testamos a comodidade nos três aeroportos brasileiros e contamos para você como é a estrutura nestes locais.

As salas são todas bem semelhantes tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. A menor é a do aeroporto de Congonhas e a maior fica em Guarulhos. Todas oferecem banheiros, acesso à internet, jornais, revistas, telefones para ligações locais, cadeiras de massagem e cafeteria, com cafés, água, sucos e refrigerantes.

A sala Vip do aeroporto de Congonhas conta ainda com um buffet, mas um serviço bem fraquinho que se resume ao máximo a alguns sanduíches.

Nas salas brasileiras, os clientes podem entrar com um acompanhante, independente do grau de parentesco. Nos demais aeroportos do mundo, é cobrada uma taxa, que normalmente gira em torno dos US$25. Outra coisa interessante, é que em outros aeroportos importantes do Brasil, os clientes Diners podem usar as salas Smiles, como é o caso de Recife, Porto Alegre e Manaus, por exemplo (veja a lista).

Sala Vip Diners Santos Dumont

Sala Vip Diners Santos Dumont

Apesar da bela estrutura física, os serviços das salas Diners, pelo menos no Brasil, são bem inferiores aos da American Express, por exemplo, que oferecem um ótimo serviço de bebidas e buffet.

 

Salas Vip Diners

Aeroporto de Congonhas

Local da Sala: Área pública do Aeroporto, Piso Mezanino, próximo as escadas rolantes ao lado do portão de embarque.
Horário: 5h30 às 23h

Aeroporto de Cumbica

Local da Sala: Entre os terminais 1 e 2, piso de embarque.
Horário: 6h às 23h45

Aeroporto Santos Dumont

Local da Sala: Terminal 2 de embarque 2 – 2º andar
Horário: 5h30 às 23h

Demais salas ao redor do mundo: consulte o site

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
0 resposta
  1. Queria saber como é a do Amex?! Sempre fico de ir e nunca dá tempo.
    A sala do Smiles de Cumbica é muito boa. Internet, banheiros limpos, boa comida, bebida a rodo e excelente atendimento, Recomendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.