Se você ainda não viu uma imagem de uma senhora segurando uma vassoura com a frase “Consegue ver o gato?” nas redes sociais, prepare-se por que provavelmente você a verá em breve.

Desde segunda, 31 de março, esta ilustração tem circulado pelo Twitter, Facebook e Instagram. Todos em busca de uma mesma resposta: afinal, você consegue ver o gato?

Neste post, a gente fala mais do desafio e mostra onde estaria o tal felino escondido na imagem.

CONSEGUE VER O GATO? NOVO DESAFIO DA INTERNET

Este é mais um daqueles desafios que surgem de repente na internet e que deixam todo mundo muito intrigado. A imagem é bem simples, parece até ser antiga: uma senhora com uma saia segurando uma vassoura num ambiente com uma porta, tijolos, cortinas e um balde. Só que bem cima da ilustração está a tal pergunta intrigante: “Consegue ver o gato?”.

Consegue ver o gato? (Foto: Reprodução/Instagram David Brazil)

Confesso que eu procurei esse gato em todos os cantos da imagem: na porta, na cortina, no cabelo da senhora, dentro do balde, na roupa dela, na vassoura, nos tijolos, no chão e não encontrei absolutamente nada.

Até famosos, como David Brazil, postaram a imagem. Quando viu a resposta do enigma, o cantor Di Ferrero fez um comentário: “Tava impossível! Fiquei 10 minutos olhando”. Já Flavio Venturini, assim como eu, disse: “Continuo não vendo o gato”.

VEJA A RESPOSTA DO DESAFIO

Desafio do gato (Foto: Reprodução/Instagram David Brazil)

O tal gato do desafio está escondido entre o braço esquerdo da senhora, perto da cortina e de um tijolo. Não é bem um gato que dá pra ver, mas a silhueta do felino. Sinceramente, isso pra mim é sacanagem kkk! Continuo até agora procurando o tal gato e sem enxergar nada! Dizem que girando a imagem em 90 graus fica mais fácil de visualizar. Afinal, vocês conseguiram ver?

+ Como fazer chamada de vídeo em grupo sem pagar nada
+ Saiba quais são os lançamentos da Netflix em abril
+ Veja como está o elenco de Um Maluco no Pedaço atualmente

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".
4 respostas
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.