Hoje foi cansativo, porque eu não sabia que a viagem seria tão longa. Saímos de Salta às 21h de ontem e só chegamos a Buenos Aires hoje às 18h. No meio da viagem paramos para almoçar por conta da empresa de ônibus (coisa inexistente no Brasil). Celeste ficou pelo caminho, em Rosario.

Quando chegamos a Buenos Aires, eu e Virginia pegamos pegamos um circular ($0,80 – US$0,25) e Hernan foi para a casa dele. Pelo pouco que vi,  a cidade merece mesmo o título de capital mais charmosa a América do Sul, tudo é lindo. As praças parecem europeias, com gente deitada, tomando sol.

À noite conheci a família da Vicky (mas ela mora só com o irmão). Ela fez um macarrão simples, mas delicioso pra gente. Depois alugamos um filme para ela ver com um amigo. Como era tarde, fui dormir.

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.