Você é uma(a) apaixonado(a) por chocolates e doces em geral? Já imaginou se pudesse provar de graça, antes de todo mundo, as receitas e invenções de uma doceria? Então você pode ser um dos voluntários que a Big Bang Candy Lab, uma confeitaria que é um verdadeiro laboratório de guloseimas em São Paulo, está em busca.

A receita é simples e aberta a qualquer um que queira testar as deliciosas novidades em primeira mão: basta acessar o link do Programa de Cobaias e se inscrever. Dentre as fases do processo estão, claro, a degustação das novas guloseimas da marca. Depois é só responder um formulário dizendo o que achou de cada guloseima.

Doceria de SP busca voluntários pra provar suas novidades (Foto: Divulgação @bigbangcandylab)

Doceria de SP busca voluntários pra provar suas novidades (Foto: Divulgação @bigbangcandylab)

Os doces criados pelas confeiteiras Beatriz Setubal e Marina Reis, após aprovados pelas “cobaias”, irão ganhar as prateleiras da loja. Mas é preciso ficar esperto(a) porque as vagas são limitadas.

+ Ilha do Caribe paga US$300 pra quem visitá-la em 2017
+ Feijoada com sorvete faz sucesso em sorveteria de SP

* Com informações da assessoria da Big Bang Candy Lab

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.