Eu, Adolf e Rach no Vaca Véia
Eu, Adolf e Rach no Vaca Véia

Hoje, depois de um longo dia de trabalho – no qual saí só às 23h, finalmente começaram as férias, que prometem mais um mochilão daqueles. Espero que sem gripe suína!

Para comemorar o feito, eu, Adolf e Rach fomos comemorar com um happy hour da madrugada no Vaca Véia, no Itaim, com cerveja, batata frita e pastel.

Objetos emprestados pelos amigos
Objetos emprestados pelos amigos

Pra não sentir saudades dos amigos, cada um me entregou um objeto que remeta a ele. A partir de agora eles vão me acompanhar nessa nova jornada! E todos já estavam no primeiro momento das férias, ao lado do copo de cerveja, claro, que também vai me acompanhar! BOAS FÉRIAS!

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
0 resposta
  1. como assim eu não pude estar nesse happy hour?? tudo bem que não faço parte do site, mas poxa…..

    SNIFFFFF…..

    PS: cadê o que eu te dei pra levar???

    bejosssssss

  2. Aeeee Rafa! Pelo menos as férias começaram bem, vai hahaha. Pastel, batata frita, sorvete e a nossa companhia ahuahuahau… Adoro vcs! Boas férias! Aproveite mto! Vou entrar aqui todo dia e atualizar todo mundo. Ahhh. O Bob ficou ótimo na foto! (Coloca uma mascará no nariz dele, por favor! E ele tem medo de avião hahaha #doente, #medo, #neurótico). Aguardo fotos, histórias e, claro, meu alfajor! Abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.