Por que não levar seus amigos com você em suas viagens? Mesmo que sejam lembranças…

Quando você embarca numa viagem sozinho, conhece muita gente legal… Mas nada como ter as pessoas que você gosta bem pertinho de você. É por isso que nos meus mochilões levo objetos de amigos e parentes para desbravarem um novo mundo comigo.

Na viagem ao México não foi diferente…

Cidade do México
Objetos dos amigos na Cidade do México
Teotihuacan
Objetos dos amigos nas ruínas de Teotihuacan
Puebla
Objetos dos amigos em frente à Catedral de Puebla

Eles também já foram comigo pro Chile e pra Argentina, olha só

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
0 resposta
  1. O máximo suas fotos. Vou para o México em fevereiro e ainda estava com um pouco de receio por ser minha primeira viagem sozinha, mas li tanta coisa bacana que vc escreveu que agora minha animação voltou com força total!
    Renata.

  2. Olá…
    Em primeiro lugar, PARABÉNS pelo seu blog! fantástico e cheio de dicas interessantes.
    Eu estou indo para o Mexico dia 1 de dezembro, como vc, comprei pela Mexicana airlines, mas não sei se está sabendo, ela faliu!!! :((
    Comprei então outra passagem, porém dessa vez pela TAM e LAN, vou fazer uma escala no Chile.
    Também vou "solita' e tenho um pouquinho de medo, é minha primeira viajem de mochilão!!! :))
    Ainda não tirei o visto, será difícil?? Moro em Brasília, tenho receio desse visto ser negado, pois estão tão ansiosa com minha viajem!!
    aguardo contato para poder trocar idéias;;
    Gracias!! :))
    Ana

    1. Oi Ana,
      que bom que você gostou do blog. Fico muito feliz com sua visita.
      O México é incrível e você vai adorar. Não precisa se preocupar com segurança, conheci várias meninas que estavam viajando sozinhas. A Cidade do México é mal vista aqui fora – mesmo caso do Rio em outros países -, mas quem se vira nas cidades brasileiras se vira lá também. Tranquilo, mesmo estilo de São Paulo. O resto você vai tirar de letra!
      Sobre o visto, também não tem motivo pra se preocupar, é super tranquilo. Só leve os documentos certinhos e xerox, porque eles não têm xerox lá e aí você terá que sair e voltar pro final da fila.
      Qualquer dúvida, é só falar! E que bom que falta pouco para a viagem… e uma pena a Mexicana ter falido.
      Boa viagem! Aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.