Homem faz xixi em passageiros em avião e é levado pela polícia

Depois da mulher que atrasou um voo em sete horas porque decidiu pedir divórcio, mais uma história inacreditável aconteceu em um avião.

HOMEM FAZ XIXI EM PASSAGEIROS

Desta vez, um homem resolveu fazer xixi em outros passageiros depois que tentou desembarcar na hora do pouso e foi impedido pelos comissários.

O caso ocorreu no voo da EasyJet que ia de Copenhague para Edimburgo na última quarta, 13 de julho, e foi relatado pelo jornal britânico Daily Mail.

Avião da EasyJet (Foto: Divulgação

Foto: Divulgação/Easyjet

 

Segundo testemunhas, o homem, de 26 anos, estava tomando sua própria bebida alcoólica durante a viagem. Quando o avião pousou, ele quis levantar e, ao ser impedido pelos comissários, abaixou a calça e começou a urinar nos passageiros que estavam em assentos próximos.

Foto: Divulgação/Aeroporto de Edimburgo

Foto: Divulgação/Aeroporto de Edimburgo

 

A polícia foi acionada e o homem saiu carregado do avião.

+ Seis partes mais contaminadas por germes no avião
+ Família dorme na Torre Eiffel

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Adolfo Nomelini

Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *