O Horário de Verão 2015-2016 começa à zero hora do dia 18/10/15 e termina à zero hora do dia 21/02/16, ambas as datas na noite de sábado para domingo. Nesse período, moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste devem adiantar seus relógios em uma hora.

Pra quem tem viagem marcada nessas datas das mudanças ou até mesmo dentro do período do Horário de Verão, vale consultar a companhia aérea e até mesmo empresas de ônibus sobre possíveis alterações nos horários das partidas ou chegadas. Como essas regiões, inclusive Brasília, ficam uma hora à frente das demais áreas onde não há a mudança, é comum surgirem ajustes nas malhas, principalmente para viagens ao Nordeste, que acaba ficando uma hora atrás do Horário Oficial Brasileiro.

Horário de Verão 2015-2016 - Praça do Pôr do Sol em São Paulo (Foto: Esse Mundo É Nosso)

 

HORÁRIO DE VERÃO 2015-2016

Começa: 18/10/15
Termina: 21/02/16
Alteração: Moradores do Sul, Sudeste e Centro-Oeste devem adiantar seus relógios em uma hora

+ Curta nossa página no Facebook
+ Siga o @essemundoenosso no Instagram
+ Também estamos no Twitter

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.