O prédio mais alto de Los Angeles, nos EUA, com 310 metros e 73 andares sobre o centro da cidade acaba de ganhar uma nova atração. Um escorregador totalmente de vidro foi anexado à lateral da U.S. Bank Tower e leva visitantes do 70º ao 69º numa experiência de dar frio no estômago.

+ Curta nossa página no Facebook
+ Siga o @essemundoenosso no Instagram
+ Também estamos no Twitter

O tobogã Skyslide inaugurado nesse fim de semana junta-se a outra atração do prédio, um deck de observação que já permitia uma vista panorâmica de toda a cidade.

Tobogã de vidro do Skyslide Los Angeles (Foto: Reprodução de vídeo/CBS This Morning)

Tobogã de vidro do Skyslide Los Angeles (Foto: Divulgação)

Tobogã de vidro do Skyslide Los Angeles (Foto: Reprodução de vídeo/NBC Today)

Descer no escorregador de vidro não é das coisas mais baratas, custa a partir de US$27. Mas o calafrio de estar num tobogã a mais de 300 metros do chão promete compensar o preço. Quem não quiser pegar fila, pode ainda comprar uma entrada VIP, mas com custo maior, claro!

O TOBOGÃ DE VIDRO

+ Veja como comprar os tickets

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.