Cenário para diversas gravações de TV e também para encontros de cariocas e turistas, o Mirante do Leblon traz um visual incrível da praia de um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro.

Quando você estiver na capital carioca, aproveite seu tempo para andar à toa pelo calçadão de Ipanema e do Leblon. Uma boa dica é ir até o fim do Leblon, já próximo à avenida Niemeyer e ao Morro do Vidigal. Lá fica o Mirante do Leblon, que tem uma vista inesquecível de toda a extensão das praias do Leblon, de Ipanema e do Arpoador. De lá, também é possível observar mais de perto o Morro do Vidigal.

Se além de tirar fotos e apreciar a vista você quiser beber alguma em um dos quiosques, prepare o bolso. Cada latão de cerveja custa em média R$ 6. Mas o visual merece um brinde, com cerveja, água de coco ou água mineral.



A dica é não ter preguiça de andar e caminhar pelo calcadão até chegar ao Mirante do Leblon.

MIRANTE DO LEBLON

No fim do calçadão do Leblon, próximo à subida da Av. Niemeyer.

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.