Nossa foto do Instagram direto para as páginas do Estadão

Para quem gosta de fotografia, sabe que clicar pessoas é sempre um desafio. Aquela lente apontada para os olhos de alguém pode amedrontar e acuar nosso “alvo”. Mas numa manhã durante uma viagem a Cuzco, no Peru, me deparei com duas crianças cheias de alegria, puxando papo pro meu lado.

Com tantos sorrisos, não pensei duas vezes antes de fotografá-las. Os dois fizeram pose e mostraram que mesmo quando a vida é dura (eles trabalhavam como engraxates) há motivos para sorrir. Essa foto marcou a viagem.

Semana passada postamos o clique dos dois na nossa conta no Instagram e agora recebemos a boa notícia de que a foto foi parar na versão impressa do O Estado de S. Paulo, no caderno Viagem. Ficamos muito felizes, ainda mais por ver que aquela alegria desses dois meninos peruanos não ficou apenas na memória. Obrigado, garotos, pelo sorriso que hoje circulou pelo Brasil nas páginas do jornal.

Foto do Esse Mundo É Nosso no Estadão

E essa não foi a primeira vez. Uma foto do passeio de balão na Capadócia, na Turquia, também já foi publicada no Estadão (veja aqui).

+ Confira mais fotos e siga-nos no Instagram

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *