Hoje foi um dia até meio chato, não fiz nada. Acordei às 11h30, com dor nas pernas por causa da ida a Machu Picchu, lavei roupa (s/7 – US$2), almocei no Cuculy (s/4 – US$1,30) e fiquei na internet mandando fotos pra família. Ah, também comi um milho verde (choclo) sensacional, gigante!

À tarde tomei uma cerveja com o Eliseo, o responsável pelo hostel, e assim foi até o jantar, também no Cuculy. À noite fui a Plaza de Armas e encontrei dois brasileiros. Depois conversei com uns peruanos (que amam o Brasil) e voltei pro hostel. Conheci umas argentinas e fiquei conversando com elas.

Mas uma coisa é certa. Minha estadia em Cuzco que seria de 4 dias, já saiu do cronograma! Rs!

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
0 resposta
  1. Aeee! Gostei do blog! Já quero ler os outros dos posts dos outros dias da viagem hahaha e tbm quero ler em “real time” logo menos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.