Onde assistir aos jogos da Copa em Belo Horizonte

A Copa do Mundo no Brasil nas cidades sede vai além dos jogos da Seleção. A invasão de turistas tornou praticamente todas as partidas uma grande festa.

Independente se você quer curtir os jogos do Brasil ou de outras seleções,  listamos abaixos locais onde assistir aos jogos da Copa em Belo Horizonte. Seja na rua ou em bares.

+ Saiba onde curtir os jogos em SP

ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DA COPA EM BELO HORIZONTE

Onde assistir aos jogos da Copa em Belo HorizonteFoto: Divulgação/Belô 2014

SAVASSI
Turistas e belorizontinos escolheram definitivamente o bairro da Zona Sul de BH como destino certo nesta Copa. Seja durante ou após os jogos, as ruas estão lotadas e os bares, claro, também!

Boas opções por ali são o calçadão onde fica o bar da Baiana do Acarajé ou o Orizontino. Nesse miolinho da Savassi há ainda shows e barraquinhas.

 

ITATIAIA RÁDIO BAR
No Sion, o Itatiaia Rádio Bar já é tradicional nas partidas dos times mineiros e virou ponto de encontro de estrangeiros durante a Copa do Mundo. Além de ótimos petiscos e cerveja gelada, o bar respira futebol e tem até um acervo do esporte, além de mesas interativas que facilitam, por exemplo, a hora de dividir a conta. Nos jogos do Brasil há pacotes com bebida liberada por quatro horas. Na abertura o preço era de R$120 por pessoa.

Itatiaia Rádio bar
Rua Pium i, 620 – Sion

 

FIFA FAN FEST

Onde assistir aos jogos da Copa em Belo HorizonteFoto: Divulgação

Sem dúvida Belo Horizonte sedia uma das melhores Fifa Fan Fest do Brasil. O espaço escolhido é o EXPOMINAS, com muitos shows, telão de alta definição e iluminação especial. Uma amiga que está trabalhando lá já disse que está super organizado e com muita gente bonita. Além, claro, de muitos estrangeiros (veja programação de shows).

 

MAIS BARES
Outros bons bares que transmitem as partidas pela capital mineira são Choperia Devassa (Av. Getúlio Vargas, 809 – Savassi), Pimenta com Cachaça (Av. do Contorno, 8699 – Gutierrez), Amarelim do Prado (Av. Francisco Sá, 658 – Prado) e Pelé Arena Café (Av. Cristiano Machado, 11 – Venda Nova).

 

PARQUE DA COPA
No dia 28 de junho, acontece no Parque das Mangabeiras um grande evento que reúne futebol, música e comidas típicas de vários países. O show principal é de Seu Jorge, mas também haverá o famoso bloco de carnaval do Sargente Pimenta (com marchinhas dos Beatles) e DJ’s.

Serviço
Quando: 28 de junho, das 12h às 22h
Onde: Parque das Mangabeiras – Av. José do Patrocínio Pontes, 580 – Mangabeiras
Pontos de venda: DCEs das faculdades: Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG), Fumec, Uni BH, Faculdade Milton Campos, em todas as lojas Boundless. Vendas on line na Central de Eventos.

Tem outras boas dicas sobre onde assistir aos jogos da Copa em Belo Horizonte? Conta pra gente aqui nos comentários!

+ Confira mais dicas de Belo Horizonte
+ Curta nossa página no Facebook
+ Sita o @esssemundoenosso no Instagram
+ Também estamos no Twitter

 * Colaborou Cissa Carvalho, de Belo Horizonte

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Rafael Carvalho

Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *