O famoso submarino

Tudo bem que restaurantes típicos não são nem um pouco fiéis aos originais, mas nunca é demais começar a conhecer pelo menos os nomes dos pratos quando se vai viajar para algum lugar. Por isso, eu e meu amigo Adolf fomos ao Si Señor provar umas delícias mexicanas, como tacos, burritos, nachos, encilhadas, quesadillas

Uma coisa já tivemos certeza, os pratos ao melhor estilo Tex-Mex não devem ter nem um pouco do chili dos originais. Nem um pouco mesmo, porque não tinha nada… mas uma boa Tabasco salvou a noite! Assim como o submarino, um copo de cerveja com um copinho de tequila e limão virado de cabeça pra baixo no fundo, que ia virando a cada golada e soltando a bebida mexicana… hummmm!

Adolf e eu do lado de fora do restaurante

Tomando submarino
Tacos, burritos, nachos...
Pedimos um combo
Adolf e eu

Sobre o Autor
Rafael Carvalho
Mineiro fã de frango com quiabo e de uma boa cerveja, mora atualmente em São Paulo. É formado em Rádio e TV, pós-graduado em Jornalismo e trabalha há mais de 12 anos com Conteúdo Digital. Já passou por empresas como SBT e Jovem Pan FM. Apaixonado por viagens, fundou o Esse Mundo É Nosso e roda o Brasil e o mundo o ano todo sempre em busca de dicas para serem compartilhadas.
0 resposta
  1. Muy bueno, chico! Podemos dizer que se a comida for tão boa quanto essa que a gente experimentou, você passará bem os dez dias hahaha. Mas a "garçonete" já avisou que todo mexicano que vai lá afirma que não tem nada a ver com a original. De qualquer forma valeu muito a pena e eu adorei o Submarino. No fim, eu que me controlei pra não me afogar hahaha. E só na contagem regressiva hein! Nunca aprendi tanto sobre o México quanto agora. Abraçoooo, companheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.