Desde que a Globo anunciou que exibiria uma edição especial de Malhação devido ao surto mundial do novo coronavírus, muita gente tem se pergunta: “Em que ano passou Malhação – Viva a Diferença?”.

Esta foi a temporada escolhida pela emissora para ser reprisada a partir desta segunda-feira, 06 de abril, em uma edição especial.

Em “Malhação – Viva a Diferença”, cinco meninas de vidas completamente diferentes têm seus destinos cruzados durante um parto em pleno metrô e criam uma linda história de amizade. A história se passa toda em São Paulo.

Em que ano passou Malhação - Viva a Diferença? (Foto: Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos)
Foto: Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos

EM QUE ANO PASSOU MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA?

2017 foi o ano que passou “Malhação – Viva a Diferença”. A premiada trama foi escrita por Cao Hamburger, que ficou famoso por ser o criador de “Castelo Rá Tim Bum”.

Esta temporada de Malhação venceu o Emmy Internacional como Melhor Série. Ela ficou no ar de maio de 2017 a março de 2018. Antes foi exibida “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” e na sequência “Malhação – Vidas Brasileiras”.

COMO ESTÃO AS ATRIZES PRINCIPAIS?

Agora que já sabemos em que ano passou “Malhação – Viva a Diferença”, vamos descobrir como estão atualmente as atrizes principais.

KEYLA – GABRIELA MEDVEDOVSKI

Atualmente com 27 anos, Gabriela, além de atriz, é bailarina. Embora tenha nascida em São Paulo, foi criada em Porto Alegre. Gabriela é judia e morou um ano em Israel. De volta ao Brasil, fez alguns musicais de sucesso. Até que em 2017, passou no teste para integrar o elenco de “Malhação – Viva a Diferença”. Em 2020, estará de volta na novela “Nos Tempos do Imperador”, que iria estrear no lugar de “Éramos Seis”, mas foi adiada devido ao coronavírus. Também estará na série “As Five” na Globoplay.

Gabriela Medvedovski (Foto: Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos)
Gabriela Medvedovski (Foto: Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos)

BENÊ – DAPHNE BOZASKI

Também tem 27 anos, Daphne ficou conhecida por ter feito “Que Monstro te Mordeu?”. Ela é formada em ballet clássico e dança contemporânea. Fez diversas peças de teatro, como “Toda Nudez Será Castigada”. Antes de “Malhação”, participou de “Lili, a Ex”. Assim, como Gabriela, estará no ar em breve em “Nos Tempos do Imperador” e “As Five”.

Que ano passou Malhação - Vidas Brasileiras: Daphne Bozaski (Foto: Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos)
Daphne Bozaski (Foto: Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos)

ELLEN – HESLAINE VIEIRA

Mineira, Heslaine está atualmente com 24 anos. Sua carreira de atriz teve início em 2006 no seriado “Filhos do Carnaval”. Depois, foi uma das protagonistas de “Pedro e Bianca”. Após “Malhação – Viva a Diferença”, esteve no ar em “Carcereiros”. Neste ano volta em “As Five” e em “Nos Tempos do Imperador”.

Que ano passou Malhação - Vidas Brasileiras: Heslaine Vieira (Foto: Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos)
Heslaine Vieira (Foto: Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos)

LICA – MANOELA ALIPERTI

Manoela, atualmente com 24 anos, estuda Artes Cênicas. Começou sua carreira na TV no seriado “Três Teresas”, ao lado de Denise Fraga e Cláudia Mello, no GNT. No cinema, esteve no elenco de “De Onde eu Te Vejo”. Em breve, poderá ser vista na série “As Five”, na Globoplay.

Que ano passou Malhação - Vidas Brasileiras: Manoela Aliperti (Foto: Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos)
Manoela Aliperti (Foto: Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos)

TINA – ANA HIKARI

Ana tem atualmente 25 anos. Ela trabalha como atriz desde os 12 anos. É formada em Artes Cênicas pela USP (Universidade de São Paulo). Fez diversas peças teatrais, como “O Auto da Compadecida”. Estará em breve na série “As Five”.

Ana Hikari (Foto: Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos)

+ Veja mais informações no site oficial da novela
+ Como estão os atores de Fina Estampa
+ Antes e depois do elenco de Totalmente Demais
+ Veja como estão os atores de Novo Mundo hoje em dia

‘Malhação – Viva a Diferença” está de volta a partir desta segunda, 6 de abril, às 17h40.

Sobre o Autor
Adolfo Nomelini
Jornalista formado pela PUC-SP e pós graduado em Comunicação em Mídias Digitais, é apaixonado por música, coxinha, televisão, seus óculos e internet. Trabalha há 8 anos com conteúdo online e passa boa parte do tempo "jogando o corpo no mundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, deixando e recebendo um tanto".
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Reserve seu hotel aqui
Melhor preço para Seguro Viagem

Sobre Nós
Rafael Carvalho

Somos Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, dois jornalistas que trabalham com conteúdo digital há mais de 10 anos. Aqui você encontra nossas dicas de viagens pelo Brasil e o mundo.